Reconhecimento de padrões de castiçal - página 3

 

Basta modificar um indicador existente (NÃO minha invenção - você pode encontrá-lo neste site - obtenha as versões fixas) para que eu possa fazer outras coisas sem os alarmes de padrões nos quais não estou interessado. Você não pode ignorar os outros alertas sem desligá-los TODOS. Isto me libertaria para fazer outras coisas.

 

Mql4

O que eles estão fazendo é programar ou modificar diferentes indicadores usando a plataforma MQL4, que é uma linguagem de programação integrada que faz do MT4 uma plataforma mais forte. Você também pode programar seus próprios Expert Advisors.

 
 
 

pode alguém ajudar

oi,

alguém pode me ajudar, eu baixei um reconhecimento de padrão de velas EA gratuito, mas eu o compilei para verificar se há erro, então nenhum erro foi encontrado, mas quando tentei anexar o arquivo ele não funciona, não sou um programador, então gentilmente ajude-me com os plssss

graças a mais poder ao tsd!

 

Olá, pessoal,

eu fiz o download de um reconhecimento de padrões, mas depois não anexado ao gráfico, o que devo fazer gentilmente para ajudar o plssssss

obrigado

 
mactrading:
Olá,

alguém pode me ajudar, eu baixei um reconhecimento de padrão de velas EA gratuito, mas eu o compilei para verificar se há erro, então nenhum erro foi encontrado, mas quando tentei anexar o arquivo ele não funciona, não sou um programador, então gentilmente ajude-me com os plssss

graças a mais poder ao tsd!

Poderia ser um indicador em vez de um EA. Verifique a existência de erro nos Peritos e no Diário. Se possível, anexe o arquivo no fórum, para que mais membros possam auxiliá-lo ou aconselhá-lo adequadamente.

Feliz Natal....

 
mactrading:
Olá, pessoal,

eu fiz o download de um reconhecimento de padrões, mas depois não anexado ao gráfico, o que devo fazer gentilmente para ajudar o plssssss

obrigado

Antes de baixar qualquer indicador ou software, leia todas as instruções fornecidas. Porque esses indicadores ou softwares que você vai utilizar em suas negociações forex. E se houver alguma falha, você poderá ter problemas.

 
 

Indicador de Vela Reversa

removido como já respondido