Reconhecimento de padrões de castiçal

 

Existe um indicador para o MT4 para reconhecimento automático de velas que seja visualmente amigável? Como este aqui : (a foto foi tirada do software profissional xtick)

Obrigado!

Pergunta nº 2

Como posso colocar médias móveis atrás dos padrões gráficos (castiçais), para que não os cubra, mas eles vão atrás deles?

 

propriedades e, em seguida, marcar a tabela em primeiro plano

marinheiro

 

Excelente, obrigado por seu tempo em responder à minha segunda pergunta!

 

Eu dou 10$ paypal (para mostrar a apreciação do trabalho) a um programador que faz exatamente o mesmo indicador (com quadrados e o mesmo reconhecimento de padrão) que no software xtick.(www.xtick.com)

Aqui também estão alguns modelos anteriores de castiçais.

https://www.mql5.com/en/forum/172940

 

Vamos lá pessoal, eu realmente preciso de ajuda com isto. Você faria isso se eu acrescentasse mais?

 

Eu tenho este... eu não sou o programador... talvez este possa ser mudado um pouco para desenhar quadrados e outras coisas...

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua resposta.

Você saberia qual código e onde colocá-lo para fazer uma praça onde se forma uma determinada vela?

 
TheWicker:
Obrigado por sua resposta. Você saberia qual código e onde colocá-lo para fazer um quadrado onde uma certa formação de vela esteja ?

nopes... não sou programador e sei muito pouco sobre o MQ4... talvez algum outro programador possa nos ajudar nisto...

com respeito...

 

Candelabros

Olá!

Escritor desconhecido

muito divertido!

Arquivos anexados:
 

Obrigado por seu posto, parece que isto é algum tipo de acendimento de velas?

 

indicador de candelabro!!!!!!!!

oi lá...

há alguma chance de ter um indicador mostrando o candelabro...

como harami ... doji star... todas essas coisas dentro da carta????

como o metatock????

por favor, ajude