Reconhecimento de padrões de castiçal - página 9

 

scanner de padrão de vela

Alguém onde eu possa encontrar um leitor de velas que filtre os padrões de velas?

 

31 reconhecimento do tipo de padrão (por Alexander Gettinger)

Arquivos anexados:
patterns.mq4  11 kb
 

Aqui estão três indicadores de reconhecimento de padrão de vela que não repintam. O indicador duplo 3 alerta para ir curto após três velas de baixa seguido por 3 velas de alta em uma fileira (urso, urso, urso, touro, touro, touro, CURTO), e alerta para ir longo após três velas de alta seguido por 3 velas de baixa em uma fileira (touro, touro, touro, urso, urso, urso, CURTO).

O padrão 001-0001, onde 0=urso e 1=touro consiste em duas velas de urso em uma fileira, seguidas por um touro, depois três velas de urso em uma fileira, seguidas por um touro. Com esta estratégia, o indicador tenta reverter uma tendência que muitas vezes segue este padrão.

O padrão 1-00-11-0 começa com uma vela de touro ou urso, depois duas velas opostas, depois mais duas opostas à 2[SUP]nd[/SUP] e 3[SUP]rd[/SUP] seguidas por uma vela de 6[SUP]th[/SUP] que é oposta à 5ª (touro, urso, urso, touro, touro, CURTO) ou (urso, touro, touro, urso, urso, LONG).

Osresultados dos testes do par EUR-USD de 22-28 de novembro de 2013 mostram uma vitória de 66,6% para o padrão Double 3, uma vitória de 62% para o padrão 001-0001 e uma vitória de 58% para o padrão 1-00-11-0. Estas porcentagens variam de par para par. O padrão 1-00-11-0 marcou 67% no USD-JPY de 29 de novembro a 5 de dezembro, comparado a 50% para o Double 3.

 

Caro Mladen ,

Qual é a lógica dos indcadores 1-00-11-0 e 001001?Como as setas foram determinadas para criarsinais de compra e venda?Você sabe?

 
nevar:
Caro Mladen, qual é a lógica dos indcadores 1-00-11-0 e 001001?Como as setas foram determinadas para criar sinais de compra-venda?Você sabe?

Nevar, até onde eu vejo, baseia-se em uma relação próxima à aberta nas últimas 5 barras. O que eu não sei é por que o autor utilizou este tipo de comparação:

...

Close>Open && //bear

Open<Close) //bull

quando essas duas linhas são exatamente as mesmas (no que diz respeito à comparação)

 

PS: esse mesmo trecho de código está em todos os 3 indicadores

 
nevar:
Caro Mladen , Qual é a lógica dos indcadores 1-00-11-0 e 001001? Como as setas foram determinadas para criar sinais de compra e venda? Você sabe?

Oi Nevar e Mladen, os 1s e 0s são velas de touro e de urso, respectivamente. Eu acabei de criar esses sinais de compra/venda depois de examinar meses de padrões através de diferentes pares. Eu estava procurando padrões que estavam ocorrendo cerca de 2/3 do tempo que podem funcionar bem para opções binárias aplicando o sistema Martingale.

Eu não sou um codificador, eu estava apenas tentando códigos diferentes para impedir a repintura do indicador como as versões anteriores eram. Com esta configuração, eles não estão mais repintando...então sempre que a seta aparece pela primeira vez, ela fica lá para sempre. Foi assim que consegui determinar como os resultados poderiam ter sido ao olhar para o histórico do gráfico.

Se você tiver uma maneira melhor de codificá-los Mladen, por todos os meios, eu ficaria grato. Além disso, ainda há um problema com os alertas que ocorrem na barra imediatamente após o padrão estar completo. Não há seta aparecendo neste segundo alerta porque ele não faz parte do padrão. Não sei por que isso acontece.

 
protrade:
Olá Nevar e Mladen, os 1s e 0s são velas de touro e de urso, respectivamente. Acabei de criar esses sinais de compra/venda depois de examinar meses de padrões através de diferentes pares. Eu estava procurando padrões que estavam ocorrendo cerca de 2/3 do tempo que podem funcionar bem para opções binárias aplicando o sistema Martingale.

Não sou codificador, estava apenas tentando códigos diferentes para impedir que o indicador fosse repintado como as versões anteriores. Com esta configuração, eles não estão mais repintando...então sempre que a seta aparece pela primeira vez, ela fica lá para sempre. Foi assim que consegui determinar como os resultados poderiam ter sido ao olhar para o histórico do gráfico.

Se você tiver uma maneira melhor de codificá-los Mladen, por todos os meios, eu ficaria grato. Além disso, ainda há um problema com os alertas que ocorrem na barra imediatamente após o padrão estar completo. Não há seta aparecendo neste segundo alerta porque não faz parte do padrão. Não sei por que isso acontece.

protrade

Você tentou configurar os alertasOnCurrent para falsos (para obter esses alertas)?

 
mladen:
ProtradeTentou definir alertasOnCorrente para falso (para obter esses alertas)?

Sim, eu fiz isso, o que o torna alerta na seguinte barra, que não é boa para este tipo de sistema. O alerta precisa ser disparado imediatamente quando a vela se formar na direção certa. Ao fechar a vela, há um alerta na 2ª e 3ª barra. Na corrente, há um alerta na 1ª e 2ª barra. Deve haver apenas um alerta em cada caso.

 
protrade:
Sim, eu fiz isso, o que o torna alerta na seguinte barra, que não é boa para este tipo de sistema. O alerta precisa ser disparado imediatamente quando a vela se formar na direção certa. Ao fechar a vela, há um alerta na 2ª e 3ª barra. Na corrente, há um alerta na 1ª e 2ª barra. Deve haver apenas um alerta em cada caso.

protrade

Verificará o código mais minuciosamente então para ver o que está acontecendo