Cruze! - página 18

 

Eu descobri

knewday:
Alguém pode, por favor, me ajudar a adicionar o seguinte a este indicador;

1) agora mesmo há uma seta que eu quero adicionar um alerta sonoro e aparecer junto com essa seta

2) Preciso que o alerta sonoro aconteça apenas 1 vez em cada cruz (assim que a seta apareça)

3) Preciso do alerta pop up para dizer;

a) para a tendência de alta - "comprar + símbolo".

a) para a tendência de queda - "vender + símbolo".

Obrigado,

seus esforços são muito apreciados.

o indicador e o código estão neste link

https://c.mql5.com/forextsd/forum/52/_3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

Eu descobri. Muito obrigado a todos que tentaram ajudar.

Grande fórum

 

indicador necessário

Caros amigos:

quero um indicador que possa mostrar a cruz de dois ema, neste fórum, há muitos indicadores de cruz de ema, todos eles mostram a seta na janela do gráfico principal.

preciso de um indicador que mostre uma cor diferente nas subjanelas, quando a ema se cruzar.

cumprimentos.

Atenciosamente

 
 

Alguém pode responder se o que eu estou tentando realizar no posto acima for possível no MT4? Dicas adicionais também são muito apreciadas.

Obrigado,

CMEHH

 

Encontrando a distância entre as linhas de média móvel

Olá a todos,

Eu tenho programado usando MQL4 nos últimos 3 meses. Recentemente, cheguei a uma situação em que precisava encontrar a distância entre 3 linhas de média móvel exponencial (EMA). Eu queria que o indicador em que estava trabalhando exibisse um ícone de polegar para cima no gráfico se a distância entre os 3 EMAs estivesse dentro de um certo limite, por exemplo, exibir um polegar para cima quando a distância fosse de 5 unidades ou a qualquer distância definida pelo usuário.

Não tenho uma imagem para ilustrar o que quero dizer, mas espero que alguém lá fora possa descobrir isto e me mostrar como codificar isto.

 

isto pode lhe dar idéias.

Arquivos anexados:
 

Indicador de desenho de linhas de preço

newdigital:
Tente isto (links abaixo). É só nós temos.

MADistance está em

- este posto: bom indicador por Hiachiever escrevendo a distância entre MA e preço no gráfico. Os ajustes são ajustáveis.

- E o mesmo indicador com alerta está neste poste.

- A última versão com áudio e ou alerta pop está neste post.

Newdigital,

Existe algum indicador que possa traçar linhas no gráfico se o preço do insumo for inserido?

É necessário que sim:

1. Traçar uma linha para o preço alvo ou desenhar suas próprias zonas de comércio, desenhando vários pontos de preço. As linhas devem ser traçadas para o gráfico diário. Portanto, deve haver a opção de traçar linhas curtas e contínuas.

2, As linhas devem ser desenhadas até o fim para que possamos descobrir quantas vezes o preço foi violado anteriormente, voltando em todos os dados históricos.

Só para ver se o preço tem sido um forte ponto de resistência ou suporte.

Por gentileza, forneça um link para o(s) indicador(es) adequado(s).

Acho que o indicador feito por yangelong "meu simples indicador de nível de sorteio!" pode fazer o trabalho se puder aceitar a entrada de números que não sejam números inteiros. Ele não aceita casas decimais, portanto, atualmente estou usando esta ferramenta apenas para ienes. Ele provavelmente tinha o iene apenas em sua mente quando concebeu este indicador. Se ele aceita decimais, então ele pode fazer ambos os trabalhos de forma eficaz.

A opção de selecionar linhas curtas e contínuas também poderia estar presente.

Obrigado.

 

Primeira coisa - eu vi muitas vezes.

E segundo ... eu não vi ...

Posso fazer um indicador próprio onde temos os ajustes de linhas de tendência/apoio/resistência (quantas barras, por exemplo) ... o pode ser qualquer coisa ...

... mas

...As linhas devem ser traçadas até o fim para que possamos descobrir quantas vezes o preço foi quebrado anteriormente, voltando em todos os dados históricos ...

... então ... é apenas um indicador de canal.

Acho que a primeira coisa que você vai encontrar, mas para os indicadores de canal você pode ir aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173261

https://www.mql5.com/en/forum/172920

Podem ser outros indicadores e eu não sei - lamento muito.

 

O Indi

Desculpe, esqueci o indicador. Obrigado.

Arquivos anexados:
ma_wma.mq4  2 kb
ma-bb-x.mq4  3 kb
 

Interessante BB-MA Cross (talvez um bom sistema)

Tentei encontrar uma boa cruz (talvez mesmo antes ou depois de uma cruz) e encontrei uma, eu mesmo a fiz. É bom para 15M - 4H de tempo. E um mínimo de 10 pips alvo para cada estratégia de entrada ou outra saída. Aproveite.

Arquivos anexados:
vfd25x.gif  54 kb