Cruze! - página 11

 

WooHoo experimente com ajustes htese em ripper TF de 5 min

Arquivos anexados:
 

Isto funciona agora

Arquivos anexados:
 
Linuxser:
Precisamos de uma perspectiva diferente sobre esta.

as Close > MA1 && Close > MA2 && Close MA3 && Close+1 <= MA1

Talvez possa funcionar.

Claro, hora de acrescentar algo novo às cruzes; eu só quero descobrir o que estragou nossa f-la convensional

MA1>MA2>MA3

(por que estava "comendo" alguns sinais (setas) na TF switsch) - não toca em outros

poderia ser algo simples como "outra coisa" em falta, ou

>=; i-1 causa confusão?

btw. me bate como i-1 funciona?

 

só por diversão: 4ma x sidus

a estratégia é boa, mas sinaliza....(yahoooo)

Arquivos anexados:
 

diferença é:

médioMAprevious <= mais lentoMAprevious &&...

mediumMAprevious >= slowerMAprevious &&

e

médioMAprevious < mais lentoMAprevious) &&...

mediumMAprevious >slowerMAprevious &&

interessante, quanta diferença isso faz

btw. Aumente, como você chega a esses cenários extremos?

sma4;sma5; shift -11?

Arquivos anexados:
3ma_x_tes6.gif  23 kb
 
increase:
WooHoo experimente com ajustes htese em ripper TF de 5 min

ok, então isso mudou:

||

(fasterMAnow > slowerMAnow &&

mediumMAnow > slowerMAnow &&

médioMAprevious <= mais lentoMAprevious &&

mediumMAafter > slowerMAafter ))

{

para

||

(fasterMAnow > slowerMAnow) &&

(mediumMAnow > slowerMAnow) &&

(médioMAprevious < slowerMAprevious) &&

(mediumMAafter > slowerMAafter))

{

--------

e btw na v2 foi:

CrossUp = Baixa - Alcance*0,5;

}

if ((fasterMAnow < slowerMAnow &&.....

...

... devemos colocar:

senão se ((fasterMAnow ....

poderia "mais" estragar tudo?

_____

o que esta coisa faz:

duplo controle=2147483647;

________

também vou tentar bouth :

médioMAprevious <= mais lentoMAprevious &&&...

e

médioMAprevious < mais lentoMAprevious) &&...

 

Hi.

Por que a seta chegou tarde, por favor?

Obrigado.

Cha.

Arquivos anexados:
3ma002.gif  42 kb
3ma003.gif  43 kb
 
fxbs:
d

btw. Aumente, como você chega a esses cenários extremos?

sma4;sma5; turno -11?

Foi um pouco de tentativa e erro, mas de qualquer forma não funcionou naquela versão, a última versão que eu postei parecia estar funcionando a linha que eu mudei estava em

fasterMAnow = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i+1);

fasterMAprevious = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i+2);

fasterMAafter = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//----

mediumMAnow = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i+1);

mediumMAprevious = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i+2);

mediumMAafter = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//----

slowerMAnow = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i+1);

slowerMAprevious = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i+2);

slowerMAafter = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//-

Eu os mudei para

fasterMAnow = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i);

fasterMAprevious = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i+1);

fasterMAafter = iMA(NULL, 0, FasterMA, FasterShift, FasterMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//----

mediumMAnow = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i);

mediumMAprevious = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i+1);

mediumMAafter = iMA(NULL, 0, MediumMA, MediumShift, MediumMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//----

slowerMAnow = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i);

slowerMAprevious = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i+1);

slowerMAafter = iMA(NULL, 0, SlowerMA, SlowerShift, SlowerMode, PRICE_CLOSE, i-1);

//-

 

3 Cruz EMA w_Alert v2

A Cruz 3 MA w_Alert v2 não traz um alerta popup/som e toda a configuração original foi alterada. Eu não uso nenhuma outra média móvel além de EMAs.

 

3 O teste de tendência transversal está quase completo

Eu realmente aprecio o trabalho que você está fazendo aumentar.... o 3 Cross Trendtest está quase completo agora, mas há duas questões que eu preciso consertar e meu Santo Graal está completo. Dê uma olhada neste 2 EMA-Crossover_Signal_alert indicador anexado. Agora, depois de mudar as configurações para EMA 20 e EMA 40, sempre que uma cruz se realiza, ele traz à tona o pop-up e alerta sonoro apenas uma vez e quando uma nova vela se abre após a cruz, o pop-up e alerta sonoro pára até que uma nova cruz se realize. Você não vê o popup e o alerta sonoro toda vez que muda de um período de tempo para outro.

Primeiramente, o 3 Cross Trendtest está sempre trazendo à tona o popup e o alerta sonoro cada vez que você muda de um período de tempo para outro, mesmo que a cruz tenha acontecido há 4-5 castiçais. Você pode consertar este problema?

Em segundo lugar, você pode mudar a seta para a seta padrão a que todos nós estamos acostumados? Esta seta arredondada para mim não faz com que o sinal pareça bom.

Quando isto para os problemas são corrigidos, o Santo Graal está completo!! Obrigado.

Arquivos anexados: