Cruze!

 

Olá a todos! Estou procurando um sinal (seta com som) quando uma média móvel ponderada linear cruza outra média móvel ponderada linear. Eu só estou encontrando um sinal ema cross Alguém pode me ajudar? Agradeço seus esforços.

 

Eu posso ajudar com esta cruz. Não tenho certeza do que é a flecha.

 
creative:
Olá a todos! Estou procurando um sinal (seta com som) quando uma média móvel ponderada linear cruza outra média móvel ponderada linear. Eu só estou encontrando um sinal ema cross Alguém pode me ajudar? Eu aprecio seus esforços

Se você tiver o indicador cruzado EMA, é fácil mudá-lo para fazer o que você quer.

procure por uma linha como esta

iMA(NULL,0, 5, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i);

os parâmetros podem ser outra coisa, mas você se importa com MODE_EMA, PRICE_CLOSE mude o MODE_EMA para MODE_LWMA e u set

 
creative:
Olá a todos! Estou procurando por um sinal (seta com som) quando uma média móvel ponderada linear cruza outra média móvel ponderada linear. Estou apenas encontrando o sinal ema cross Alguém pode me ajudar? Eu aprecio seus esforços

aqui um tópico sobre MA. E alguns indicadores também estão aqui.

extern int ShortPeriod = 5;

extern int ShortPeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

extern int BigPeriod = 50;

extern int BigPeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

extern int ExitPeriod = 20;

extern int ExitPeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma
Arquivos anexados:
 

Obrigado Niva, Elihayun e Newdigital por sua boa ajuda e por suas rápidas réplicas!

Cuide-se!

 

Experimente o meu.

Arquivos anexados:
 
niva:
Experimente o meu.

Niva obrigado por seus esforços, a newdigital me deu o indicador que eu precisava.

Tudo de bom!

 
creative:
Niva obrigado por seus esforços, a newdigital me deu o indicador que eu precisava. Tudo de bom!

Qual indicador?

Eu já afixei dois indicadores: um com pontos e outro com setas. Eles são os mesmos, mas somente com pontos e flechas.

Explicação das configurações:

CurtoPeriodoModo = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

BigPeriodMode = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

ModoPeriodoSaída = 1; //0=sma, 1=ema, 2=smma, 3=lwma

ShortPeriodMode é o modo para uma passagem MA (3 é a média móvel linear ponderada ).

BigPeriodMode é a modalidade para a outra travessia MA (3 é lwma - seu caso)

ExitPeriodMode - modo para MA para saída (se você estiver usando lwma ou ema ou qualquer ma para saída).

ShortPeriod = 5 - período do primeiro indicador de travessia.

BigPeriod = 50 - período para o segundo.

ExitPeriod = 20 - período para a saída (o primeiro indicador é indicador de saída).

Você pode mudar tudo nas configurações, é claro.

Arquivos anexados:
 
 
Arquivos anexados:
emaalert2.mq4  3 kb
 

A outra EMA com alerta está aqui https://www.mql5.com/en/forum