Retrocesso/Optimização - página 46

 
siscop:
Hi,

Eu escrevi um pequeno relato da EA que não faz o que eu esperava no backtest. Então, para acompanhar as variáveis, coloquei um comando de impressão em cada loop. No diário, vejo as grandes lacunas que não posso verificar. Pressionando F2, vejo que os dados do Histórico estão completos para que o erro não possa estar lá.

Obrigado por sua ajuda.

mana

Isso porque o processo de escrita em seu diário não pode ser recuperado com a velocidade do seu backtest, então, enquanto isso, os dados serão salvos no buffer do diário antes que possam ser escritos em seu diário, mas se já estiver completo, ele sobregravará os dados anteriores.

É por isso que você tem algumas linhas faltando no diário.

Solução : faça seu backktest mais lento (ajuste seu controle deslizante visual para cerca de 20)

E para torná-lo mais rápido, você pode combinar o código de 3 linhas, tornando-se apenas 1 linha (--> Imprimir ("longo",longo",curto",curto",bilhete",bilhete); <--)

Espero que seja a resposta de seu mistério

Goen

 
RealFx:
Hi!

Meu testador de estratégia MT4 está agora muito lento. Nada aconteceu. O que eu posso fazer? Quando começo o teste ele come todos os recursos do meu computador... everyrthig vai muito devagar depois que eu aperto "Start". Devo parar meus testes toda vez que não funciona. Isto acontece se eu colocar apenas 1 dia em "Data de uso" e com diferentes EA's.

Por favor, ajude... alguma idéia? Antes era normal. Havia o mesmo tipo de problema quando o espaço livre em disco ia a zero após os testes, mas agora há 48Gt de espaço livre.

Porque o MT testador come todo o espaço livre em disco, mas não o devolve após a execução dos testes... os gigabytes fluem para longe após poucos testes. Eu não entendo este tipo de lógica aí dentro.

É difícil dizer com alguns detalhes. Muitas respostas, muitas perguntas.

O teste é muito intensivo na alocação de recursos. Também depende do poder computacional (qual PC você tem).

Se está preenchendo seu HS é porque ele está gerando grandes logs, já causados por EA's defeituosas, configurações defeituosas, etc...

Se você não tiver espaço livre suficiente no HD, todo computador será lento

 
RealFx:

Que tipo de detalhes você deseja? Muitas respostas, muitas perguntas???? Existem exatly duas (perguntas).

Como eu disse: "Era normal antes". Nada para fazer que tipo de PC eu tenho. Tenho também um outro Metatrader em outro disco no mesmo PC. Este outro está funcionando muito bem. O testador desta versão do IB:neste disco, onde agora está mais de 50GT, parou de funcionar, como mencionei.

Sim, eu acredito nisso, porque eu vejo isso. A "questão" era retórica... este testador come dezenas de gigabytes após poucos testes. Não tão sábio assim.

Foi uma expressão literal para iniciar o posto. Eu estava me perguntando qual poderia ser o problema.

Então, qual EA? Versão MT? teste com cada carrapato ou ponto de controle? Outros indicadores adicionados? Algum exemplo para tentar replicar o problema dentro de nossos computadores?

Algo deve ter acontecido entre o passado e o estado atual.

 
RealFx:
Hi!

Meu testador de estratégia MT4 está agora muito lento. Nada aconteceu. O que eu posso fazer? Quando começo o teste, ele come todos os recursos do meu computador... everyrthig vai muito devagar depois que eu aperto "Start". Devo parar meus testes toda vez que não funciona. Isto acontece se eu colocar apenas 1 dia em "Data de uso" e com diferentes EA's.

Por favor, ajude... alguma idéia? Antes era normal. Havia o mesmo tipo de problema quando o espaço livre em disco ia a zero após os testes, mas agora há 48Gt de espaço livre.

Porque o MT testador come todo o espaço livre em disco, mas não o devolve após a execução dos testes... os gigabytes fluem para longe após poucos testes. Eu não entendo este tipo de lógica aí dentro.

A razão mais freqüente que causa a lentidão do testador é que a EA tem muitos cálculos(chamada de indicadores, etc...) E ela faz cada tiquetaque.

A solução se o sinal for tomado em barra confirmada próxima é calcular uma vez uma barra em vez de cada tick. Mas este é o trabalho do codificador para pensar sobre isso ...

FerruFx

 

Como redefinir o histórico e a declaração para zero de volta ao início?

Hi,

Existe um cenário para reiniciar toda a história de volta a zero no metatrader, ou seja, começar do início para que a declaração não continue a crescer? Isso faz com que a publicação seja lenta.

Obrigado

 

Relatórios Metatrader

Existe uma maneira de filtrar os relatórios de teste de estratégia usando as "posições curtas ganhas %" e "posições longas ganhas %" como critério no relatório de otimização. Atualmente, só é possível filtrar em lucro, total de negócios, fator de lucro, payoff esperado, etc.

Obrigado de antemão!

 

Super Grande PROBLEMA EA !

Alguém pode me ajudar?

Eu tentei

1.download do histórico

2.mudar em "ferramentas>opção>cartas~~~~"

isso é o que eu posso fazer

enquanto faziam os testes

Arquivos anexados:
untitled.gif  79 kb
 

Vamos precisar de um pouco mais de informação se quisermos ajudar o homem.

Talvez anexar o EA, que TF etc., etc... então podemos testá-lo e ver se podemos replicar o problema.

Ajude outros a ajudá-lo e você terá uma resposta melhor.

Lux

 

É uma questão bem conhecida, dados desajustados, ver fórum MQL. Clique em F2, escolha par/timefime e clique em Download. Os dados do histórico serão baixados ou recalculados, pelo menos.

 

Ok, Ah, por favor, olhe para a EA

luxinterior:
Vamos precisar de um pouco mais de informação se quisermos ajudar o homem.

Talvez anexar o EA, o que TF etc., etc...então podemos testá-lo e ver se podemos replicar o problema.

Ajude os outros a ajudá-lo e você terá uma resposta melhor.

Lux

Você conseguiu

no próximo posto

e mais uma pergunta

o erro mostrado acima tem efeitos no comércio e em tempo real?

Isto quer dizer se a EA funciona?

Por favor, ajude

Oh!, TF=60m~~~~

_________________________________________________________________