Retrocesso/Optimização - página 45

 
:: o spread já está definido pelo corretor em sua plataforma MT.
hanss:
Você é engraçado Eu só queria obter resposta, quer o backtester inclua o preço de uma abertura de posição e todas essas coisas ou eu mesmo deveria incluí-lo. Muitos corretores têm preços diferentes (2 ou 3 pips etc.), então minha preocupação era se eu deveria incluir no arquivo à mão ou se cada corretor define estes parâmetros implicitamente na MT...Obrigado de antemão
 
hanss:
Você é engraçado Eu só queria obter resposta, quer o backtester inclua o preço de uma abertura de posição e todas essas coisas ou eu mesmo deveria incluí-lo. Muitos corretores têm preços diferentes (2 ou 3 pips etc.), então minha preocupação era se eu deveria incluir no arquivo à mão ou se cada corretor estabelece estes parâmetros implicitamente no MT...Obrigado de antemão

Sim, já inclui os spreads, desde que o código esteja correto (para comércio aberto: COMPRAR usando Ask e VENDER usando Bid, e fechar o comércio usar oppsite - se não base TP e SL)

Incluir também a taxa Swap (overnight), calculada sobre o lucro.

Se isso foi o que você pediu

 
Goen:
Sim, já inclui os spreads, desde que o código esteja correto (para comércio aberto: COMPRAR usando Ask e VENDER usando Bid, e fechar o comércio usar oppsite - se não base TP e SL)

Incluir também a taxa Swap (overnight), calculada sobre o lucro.

Se isso foi o que você perguntou

Sim, essa é a resposta que eu estava pedindo! Muito obrigado!

 
Arquivos anexados:
 
hanss:
Sim, essa é a resposta que eu estava pedindo! Muito obrigado!

Você é bem-vindo hanss, feliz por já ter recebido sua resposta

 

obrigado GOEN,

fará.....

 

Qualidade de Backtesting EA

Tentei pesquisar nos fóruns por um tempo e percebi que a maioria dos fios estão desatualizados.

Tenho uma pergunta simples. Quanto tempo um EA deve ser testado novamente (com os dados padrão do MT4 History Center M1, com qualidade de modelagem de 90%) ?

Minha EA aparafusou (BIG Time) em 2004, mas se saiu bem desde 2005 até agora. Eu sou como o que?!?!?!?

Muito obrigado de antemão.

Abraço.

P.S: Definitivamente, vou testar a ea por cerca de um mês antes de colocá-la em uma conta ativa.

 

Eu tenho erro...

Tentei voltar a testar um EA, mas vi uma mensagem como esta no Relatório de Teste de Estratégia:

Erros de gráficos desajustados3544

e verifiquei a guia Journal em minha meta, há várias mensagens como esta:

2008.09.13 08:20:05TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.7570 em 2008.09.05 12:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço baixo 1.7572 desajustes)

o que devo fazer para consertá-lo?

alguém aqui pode me mostrar o caminho com instruções passo a passo, por favor...

obrigado

 
tcl:
Tentei testar novamente um EA, mas vi uma mensagem como esta no Relatório de Teste de Estratégia:

Erros de gráficos desajustados3544

e verifiquei a guia Journal em minha meta, há várias mensagens como esta:

2008.09.13 08:20:05TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.7570 em 2008.09.05 12:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço baixo 1.7572 desajustes)

o que devo fazer para consertá-lo?

alguém aqui pode me mostrar o caminho com instruções passo a passo, por favor...

obrigado

O problema não é a EA, mas os dados do MT4.

FerruFx ...

 
FerruFx:
O problema não é a EA, mas os dados MT4.FerruFx

Ok, como eu posso consertar isso?

Eu já baixei os dados do histórico do meta menu FERRAMENTAS - CENTRO HISTÓRICO (F2)

mas, eu ainda tenho erro

você pode me ajudar com instruções passo a passo para que eu possa obter dados históricos válidos

obrigado