Retrocesso/Optimização - página 37

 

25% sobre M1, 89% sobre repouso

Eu executei os dados da Alpari, os cobri e isso é o que eu recebo 25% de qualidade de modelagem na M1, mas o resto dos testes são bons, cerca de 89% de qualidade de modelagem.

Por que eu recebo 25% em m1 ?

Eu não notei solução nas páginas anteriores, então lamento muito se existe uma.

----------------

A NVM acabou de descobrir a resposta em outra linha

25% é máximo para m1

 

Enigma de teste de estratégia

Provavelmente esta é outra pergunta estúpida novamente dada minha limitada experiência no MT 4, mas, de acordo com o que testei para centenas de EA encontrados neste fórum, parece que nunca recebi um único EA que forneça um resultado de perda para qualquer combinação de configurações na otimização, no entanto, quando aplicado qualquer um deles em testes anteriores por um período de tempo diferente do período de tempo seja usado para otimizar, então, a maioria deles perde. como isto pode ser explicado?

 
everic:
Provavelmente esta é outra pergunta estúpida novamente dada minha limitada experiência no MT 4, mas, de acordo com o que testei para centenas de EAs encontrados neste fórum, parece que nunca obtive um único EA que forneça um resultado de perda para qualquer combinação de configurações na otimização, no entanto, quando aplicado qualquer uma delas nos testes posteriores por um período de tempo diferente do período de tempo seja usado para otimizar, então, a maioria delas perde. como isto pode ser explicado?

Muitas EAs testadas no passado e em tempo real para o público e a seção de elite estão no lado do lucro por muito tempo, até mesmo anos.

Às vezes as configurações, às vezes o cronograma, às vezes a experiência do testador, às vezes o período testado. Demasiadas variáveis.

 

A EA volta a testar, mas não faz nada em demonstração

Hi,

Fiz uma ea que parece funcionar bem no backtest.... abre os pedidos de fechamento de pedidos modifica os pedidos. Mas assim que eu o tento em uma demonstração para teste de envio, ele não faz nada.... não abre nem mesmo uma posição. Alguma idéia de por que isto poderia ser?

Obrigado

Bob

 

Pode estar relacionado ao comércio ao vivo?

Verifique este aqui:

E durante a anexação da EA ao gráfico:

Então, há 2 lugares para verificar o autotrading.

Arquivos anexados:
 

E quando você anexou a EA ao gráfico você pode ver como estava indo: pode ser que a EA esteja pedindo um indicador e não consegue encontrar ...

Arquivos anexados:
allow_live3.jpg  27 kb
 

Obrigado newdigital por tentar ajudar. Eu me certifiquei de tudo como você mostra em suas fotos. A situação é que estas EA funcionaram bem antes que a nova construção saísse. Eu recompilei aqueles com os quais eu estava trabalhando, mas ainda não tive nenhuma alegria. Eu fiz um EA completamente novo, este é o código:

int start()

{

Comentário(" TICK");

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1,Ask,3,0,0, "Comment",5,0,Green);

retornar(0);

}

Verdadeiro básico, apenas para testar. Nada acontece a não ser o comentário "TICK", não é feito nenhum pedido. Não há erros, nada. Qualquer idéia.

Obrigado

Bob

 

Problemas com o testador de estratégia

Descobri que obtive resultados diferentes ao fazer backtesting em 2 computadores diferentes, então comecei a recriar e sincronizar os arquivos de histórico para ambos os computadores. Isso não ajudou, parece que o testador de estratégia usa (e reutiliza) um arquivo especial com o sufixo .FXT. Os arquivos de ajuda mencionam "Recalcular" como uma opção, mas não consigo encontrar onde esta configuração é especificada.

Sem botão, Sem campo dropdown, Nada.

Os arquivos de ajuda também mencionam algum tipo de arquivo ini-file onde esta e outras configurações podem ser alteradas. Também não posso encontrar essa opção. Encontrei muitos arquivos ini-typ, mas nenhum com conteúdo semelhante ao mostrado abaixo.

Os arquivos de ajuda dizem em "Configurações do lançamento do teste de estratégia".

Exemplo:

; iniciar o testador de estratégia

TestExpert=Moving Average

TestExpertParameters=ma0.set

TestSymbol=EURUSD

PeríodoTeste=H1

TestModel=2

TestRecalcular=falso

TestOptimization=false

TestDateEnable=verdadeiro

TestFromDate=1970.01.01

TestToDate=2006.06.06

TestReport=MovingAverageReport

TestReplaceReport=false

TestShutdownTerminal=verdadeiro

Como posso forçar o "Recálculo" ?

 

Hi,

Não me surpreende. Obtive 2 resultados diferentes entre dois backtests realizados no mesmo PC, mas em momentos diferentes (ex. ontem e hoje). Não, os parâmetros entre dois backtests foram completamente idênticos.

A solução é simples, isole suas sessões de backtest. Você não precisa estar "online" durante os backtests. Instale dois MT4s, um para dados ao vivo, outro para backtests de dados estáticos;)

 
timebandit:
Obrigado newdigital por tentar ajudar. Eu me certifiquei de tudo como você mostra em suas fotos. A situação é que estas EA funcionaram bem antes que a nova construção saísse. Eu recompilei aqueles com os quais eu estava trabalhando, mas ainda não tive nenhuma alegria. Eu fiz um EA completamente novo, este é o código:

int start()

{

Comentário(" TICK");

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1,Ask,3,0,0, "Comment",5,0,Green);

retornar(0);

}

Verdadeiro básico, apenas para testar. Nada acontece a não ser o comentário "TICK", não é feito nenhum pedido. Não há erros, nada. Qualquer idéia.

Obrigado

Bob

tentar

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,1,Bid,3,0,0, "Comment",5,0,Green);