Retrocesso/Optimização - página 35

 

Otimização de um MUITO grande EA, problemas com parâmetros

Olá,

Estou tentando algo totalmente novo e estou otimizando uma EA com muitos parâmetros com muitos valores grandes.

Recebo constantemente esta mensagem irritante:

2008.01.18 00:52:14Muitos passes para otimização. Por favor, tente diminuir a quantidade de parâmetros otimizados ou aumentar a etapa de valores dos parâmetros.

Há alguma maneira de desativar esta verificação (exceto fazendo um salto maior ou reduzindo os parâmetros)? Alguma configuração ou propriedade secreta do windows que eu possa usar?

Não me importo se a otimização leva 2 dias ou 2 semanas ou 2 meses, eu só quero fazer isso. É por isso que eu uso a otimização genética!

 

Não há como contornar este problema, isto também torna a Mt4 inútil para a otimização dos NN's.

 

Hi.

É verdade que você precisa de um v208 ou mais cedo do Metatrader para fazer um backtest?

 

Olá... por que estou recebendo msg que meu teste é 'desprezado como insignificante' ???????

haha... eu realmente duno como usar isto...

 

MetaTrader4 constrói 208 ou 209?

Atualmente estou usando MetaTrader4 build 211. De alguma forma eu não consegui usar os dados da história da Alpari para trabalhar com esta construção. Preciso importar os dados para melhorar a qualidade da modelagem em meus testes de retaguarda.

Descobri que não é mais possível fazer isso a partir do build 210. Isto é verdade?

Se for o caso, agradeço se alguém que tem o MT4 construir 208 ou 209 para compartilhar o software.

Entretanto, se houver um método para importar dados Alpari para o build 211, agradecemos se você puder compartilhar a técnica também.

 
 
 

Construir 211

Funciona bem para mim!

Faça uma nova instalação e nunca deixe que ela se conecte.

Grande Seja

 

o que funciona melhor!

Ao usar a parte de teste do mt4 sob otimização, Quais são os melhores resultados para usar "FATOR DE LUCRO" ou "PROFIT"?

MKH

 

A história da ordem confunde, precisa de luz

A história da ordem de comando() funciona bem quando se faz o backktest?

Ou devo testá-la ao vivo em vez de fazer o backtest?

Tenha um bom dia