Retrocesso/Optimização - página 24

 
inversionesingles:
Olá, uma perguntaWhwn i use uma EA na opção para microconta (0,01) no testador de estratégia, não há negócios. quando definido para miniacontas (0,1 lote), tudo está OK. Por que? Eu quero testar esta EA com microlotes. Obrigado

A maioria dos corretores não tem 0,01. Portanto, selecione o corretor com 0,01. Verifique esta seção https://www.mql5.com/en/forum

deve ser algum fio com 0,01 corretores.

 

ARQUIVOS HISTÓRICOS PARA XAU USD

Hi

Qualquer pessoa sabe onde posso baixar os arquivos do Meta history para ouro e prata. Eu costumava levá-los do site da Alpari aqui http://www.alpari-idc.ru/ru/dc/databank.php, mas eles parecem ter desaparecido.

Obrigado de antemão.

 

dados não necessários para ALGUM EAs

investor_me:
Eu tenho um EA que tem um desempenho bastante bom nos prazos de M1 nos backtests desse prazo com 25% de qualidade de modelagem, todos usando o MT4 build 202 com dados históricos baixados através do centro de história.

Mas fico intrigado com o fato de que quando o coloco à prova e ele parece estar fazendo quase exatamente como o backtest. Pensei que a qualidade da modelagem de dados históricos poderia desempenhar um papel importante. Mas aparentemente, para o cronograma M1, a qualidade de modelagem não é um grande problema porque é o menor cronograma possível (exceto se considerarmos os dados de tick).

Entretanto, ainda estou um pouco cético sobre isso simplesmente porque todos os meus amigos on-line - também os programadores experientes do MT4 - estão me incitando a melhorar a qualidade de modelagem para 90% para o quadro M1. Eu não tenho certeza se preciso fazer isso. Você acha que existe alguma necessidade de ter uma qualidade de modelagem tão alta para este menor período de tempo?

vamos assumir que sua EA está programada para tomar uma decisão não a cada tic tac, mas apenas no início de uma nova barra. Neste caso, suponho que os dados do tick (ou os dados interpolados) são irrelevantes. Portanto, se sua EA é construída desta forma, seus testes de retaguarda são provavelmente bastante precisos.

- Se você estiver implementando uma nova EA com a entrada M1 e uma troca a cada dois dias, então é uma boa idéia tomar decisões somente no momento em que uma nova barra começa. Tomar uma decisão a cada 3 segundos não trará uma melhoria, mas dará resultados confusos de testes de retaguarda.

 
Eles mudaram o design do site e renomearam alguns links.

I found it here now http://www.alpari-idc.ru/ru/quote-archives/

Obrigado ND, Grande ajuda

 

sem resposta

parece que não recebi nenhuma resposta, eu mesmo aprendi e procurei por mim mesmo

Obrigado de qualquer forma

 

Você leu o tuturial (2 artigos) em www.metatrader.info?

andy_r:
Prezado Guru,

Eu sou um novato nesta plataforma MT4, eu fiz o download de alguns EA e quero fazer um backtest deles, mas parece que o resultado está muito fora da minha previsão. Eu baixei os passos para o backtesting (atualização de dados do histórico alpari etc.) mas, ainda duvido dos procedimentos porque o resultado parece estranho. Você poderia me dar instruções passo a passo para fazer os testes de backtesting corretamente?

Muito obrigado.

Andy_r
 

Como obter maior qualidade de modelagem?

Como posso obter 90% ou mais de qualidade de modelagem nos backtestings?

Eu sei, já li tudo no passado neste fórum, mas não houve uma boa solução com ele.

Alguma ajuda? Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto? Onde obter os últimos dados históricos para obter uma boa qualidade de modelagem?

Alguém que já tem tudo pronto para voltar a testar, pode fazer alguns testes para mim. Talvez 3 ou 4 EA's, nada mais.

 

Procurando por dados históricos de "carrapatos

Olá,

eu só participo de um seminário com o título "Mestre de Comércio Automático"... eles têm dados para testes de retrocesso a partir de 1999

Agora... você sabe onde posso conseguir isso ? qualquer fornecedor ? devo pagar por isso ? quanto?

Obrigado

 
veematics:
Olá,

eu só participo de um seminário com o título "Mestre de Comércio Automático"... eles têm dados para testes de retrocesso a partir de 1999

Agora... você sabe onde posso conseguir isso? qualquer fornecedor? devo pagar por isso? quanto?

Obrigado

www.disktrading.com. Espero que esta ajuda

 

Não há menção em dados de carrapatos - acho que 1 minuto é o tempo mais curto que eles entregam...?