Via Livre Forex - página 9

 
maniek:
Em gbpchf TP é alcançado, mas com sl 30 pips

Maniek,

Ótimo trabalho. Se você se sente confortável com sua administração de dinheiro, então aceite os negócios. Desde que você trabalhe com a auto-estrada, ela deve mantê-lo na direção certa. Mais uma vez, ótimo trabalho.

DeSoft

 

Desoft,

há alguma condição para que você aborte uma troca?

Como se uma faixa estivesse mudando de cor quando em uma profissão?

 

Olá a todos

Graças à DeSoft e a todos que aqui contribuem.....

Ótimo trabalho de equipe como sempre....

Volte para mim, se você me permite uma breve pergunta:

Como ainda sou um FULL NEWBIE neste jogo Fx , gostaria de saber se seria possível chegar à esquerda das 4 barras verticais CCI, mais 2 barras :

1 para 5 mn TF

1 por 1 mn TF

E TAMBÉM :

Possibilidade de reduzir o espaço entre cada barra vertical... Permitiria adicionar mais 2 barras, sem comer muito espaço nas barras do Mercado... Apenas meu 0000.1 pip

Provavelmente não é necessário (ou ligeiramente NÃO) para vocês, pessoal, já experientes negociantes de FX....

Mas para mim, ainda COMPLETAMENTE EMOCIONAL neste oceano de ondas imprevisíveis, acho que poderia ser uma ajuda bem-vinda. ( desculpe pelo inglês aproximado, eu sou francês ).

De qualquer forma, obrigado por toda sua ajuda e conhecimento...

Muito apreciado.

Cumprimentos

DV

 
Dan S:
Desoft,

há alguma condição para que você aborte uma troca?

Como se uma pista estivesse mudando de cor quando em um comércio?

Dan,

Eu já abortei uma profissão como essa antes. Começou em um pivô de apoio e decidi tirar lucro com apenas +8. Assim que o fiz, ele se inverteu e foi contra minha posição anterior. Portanto, teria que depender de vários fatores. Existem pivots s/r, possíveis mentiras, MA's, linhas de tendência, ou anteriores altos/baixos. Você sempre pode esperar e encontrar um comércio mais otimizado mais tarde. Espero que isto ajude.

DeSoft

 
maniek:
HiDesoft, você pode verificar minha configuração? Obrigado

Eu reservei +20 neste comércio.

Total de negócios fechados até o momento +18.

Uma perda com -22 e 2x +20.

Editar:

+20 em um longo jogo de cabos.

Acima de +38 hoje.

 

Ok, agora eu paguei pelo luxo de paradas largas.

Levei uma surra na confiança do consumidor em um curto swissy e u/j com -45 e -54. Abaixo agora -61 para o dia.

 

No indicador original de 4 colunas você poderia exibir os números reais das médias móveis nas colunas. Alguém sabe o que deve ser feito com esta versão para que elas apareçam novamente? Eles são muito úteis

 
don.gading:
No indicador original de 4 colunas você poderia exibir os números reais das médias móveis nas colunas. Alguém sabe o que deve ser feito com esta versão para que elas apareçam novamente? Eles são muito úteis

Clique com o botão direito do mouse sobre sua tabela e clique em "propriedades", selecione a aba "comum" e selecione "mostrar descrições de objetos".

DeSoft

 

Brilhante!! Obrigado Desoft. Estes números são os números de suporte dinâmico e de resistência. Tente ma fechar e exponencial

 

Acabei de dar uma olhada mais de perto e infelizmente não é isso. há ma's no código, seqüência de mentiras e seus números aparecem nas colunas para corresponder com a ma no gráfico se você traçar o gráfico, para cada período de tempo. Eles aparecem com a descrição do objeto desmarcada