Concurso - página 5

 

E quero dar a ilustração sobre o que eu disse.

Veja as imagens de Beluck Metatrader (1 EA), Codersguru MetaTrader (4 EAs) e Igorad Metatrader (1 EA). Você vê as diferenças em relação ao número de pedidos?

Pengie's GridMACD está tendo agora o seguinte (negócios fechados e abertos todos juntos):

EURUSD +588 pips;

USDCHF -18 pips;

USDJPY -20 pips.

Posso dizer mais: estes EAs estão realizando as 4 diferentes abordagens de programação para as negociações forex. Eles não são bons ou ruins. Eles são diferentes.

Arquivos anexados:
 
felix:
Interessante esta EA. Não entendo por que em abril fez este mau resultado:

3. PriceCross.

EURJPY: -1802.

EURUSD: -824.

GBPUSD: -1839.

USDCHF: -2554.

É uma contra tendência EA?

felix

Não me lembro agora neste mês de abril.

Onde você conseguiu estes números?

Gostaria de dizer o seguinte.

Temos EAs muito diferentes para o concurso. Muito diferentes. E às vezes, um mês não é suficiente. Não é suficiente para os EAs do Codersguru, para o Beluck EA e para o EA do Igorad. Talvez seja suficiente para o Pengie EA (GridMACD).

Os Codersguru EAs foram ajustados para ter um grande lucro. Grande lucro, independentemente das perdas. E este tipo de EAs não pode ser lucrativo em todas as condições de mercado e foi programado desta forma. É necessário saber quando utilizá-lo.

Igorad EA foi ajustado para ser lucrativo para sempre (anualmente). Lucro pequeno a cada semana. Se este EA está perdendo durante uma semana - não é nada porque sabemos que será lucrativo anualmente. Mês ruim, mês bom, mas este EA deve ser muito lucrativo se for contado anualmente.

O EA da Beluck é muito interessante. Este EA está tendo uma pequena perda de parada. Está perdendo dinheiro durante a 1ª e 2ª semana e se torna muito lucrativo durante a 3ª ou 4ª semana seguinte. Mas um mês às vezes não é suficiente. Como você sabe, a Beluck programou este EA com Money Management para duplicar o depósito em um mês. Mas agora não estamos usando esta opção (MM). E também há um bom e um mau mês para este EA.

O mesmo acontece com o Pengie EA: ele pode ser lucrativo, mas se o testarmos por mais de um mês, este sistema de grade pode comer depósito de qualquer tamanho (se estivermos usando este EA em qualquer condição de mercado).

Portanto, temos 4 programadores, 4 abordagens para a criação e idéias da EA, 4 pontos de vista e 4 opiniões sobre como ela deve ser.

 

O número de pedidos é importante para definir a gestão pessoal do dinheiro. Abrir demasiadas ordens pode ser perigoso.

 
felix:
O número das ordens é importante para definir a gestão pessoal do dinheiro. Abrir demasiadas ordens pode ser perigoso.

Sim.

Mas foi a regra desde o início: A EA deveria fazer o maior número possível de pips por mês para ganhar. Portanto, é algo normal. Acho que os autores (quem vai ganhar) deveriam nos explicar algo mais sobre as estratégias comerciais que eles estão usando nas EA.

 

Os Codersguru EAs aumentaram os lucros.

Arquivos anexados:
 

Espero ser um vencedor (espero que a PriceCorss ganhe)!

newdigital:
Os Codersguru EAs aumentaram os lucros.

Isso é muito legal !

Poderíamos ver as declarações dos EAs (ao menos as minhas)

 

Eu olhei para os negócios durante o fim de semana:

- GridMACD:

USDCHF +593 pips;

EURUSD +123 pips;

USDJPY -730 pips.

- PriceCross:

EURUSD +504 pips;

GBPUSD +783 pips;

USDCHF +103 pips;

EURJPY -377 pips.

- MaChannel:

EURUSD +579 pips;

EURGBP +55 pips;

GBPUSD +195 pips.

Os EAs da Beluck e Igorad estão aumentando as gratificações agora. Espero que seja rentável até o final da semana.

 
newdigital:
Eu olhei para os negócios durante o fim de semana:

- GridMACD:

USDCHF +593 pips;

EURUSD +123 pips;

USDJPY -730 pips.

- PriceCross:

EURUSD +504 pips;

GBPUSD +783 pips;

USDCHF +103 pips;

EURJPY -377 pips.

- MaChannel:

EURUSD +579 pips;

EURGBP +55 pips;

GBPUSD +195 pips.

Os EAs de Beluck e Igorad estão aumentando agora os pips. Espero que seja rentável até o final da semana.

PriceCross GBPUSD +783 pips bons Codersguru!!!!!!!

tchau

felix

 

Bons resultados.

A PriceCross e MaChannel está disponível para download e testes em algum lugar?

 

Obrigado!

felix:
PriceCross GBPUSD +783 pips good Codersguru!!!!!!!

tchau

felix

Obrigado felix! Espero que continue o mesmo desempenho até o final!