Concurso - página 4

 

Acabei de levar as declarações para a primeira semana do concurso de maio.

A EA da Beluck está com pequeno lucro para alguns pares, mas com pequenas perdas no total agora.

O EA de Igorad está com bom lucro para USDJPY e em pequenas perdas com outros pares.

Algumas EA do Codersguru estão tendo um desempenho muito bom com o lucro de mais de 200 pips por gráfico. A Codersguru está tendo 4 EAs para este concurso. E alguns deles estão tendo um desempenho muito bom.

É difícil ver agora qual deles é melhor (é interessante para mim também) porque 4 EAs estão testando em 1 Metatrader. Mas todos os pedidos fechados fizeram +305,15 e alguns pedidos são abertos com +434,18 (todos os 4 EAs juntos para 1 semana de testes em moeda de depósito usando 0,1 lote - não em pips).

Alguns EAs da Pengie também estão funcionando bem (não sei qual deles porque Pengie está tendo 2). Eu acho que é o GridMACD EA: este EA fez mais de 1000 pips (totalmente) só por esta semana. Contei todas as negociações fechadas e abertas, mas todas as negociações foram fechadas no GridMACD (não há nenhuma aberta agora).

Como me lembro, o GridMACD está sendo negociado em 3 gráficos e os Codersguru EAs estão usando muitos gráficos.

Mas grade é grade, assim verá.

 

Por favor, encontre a versão fixa do GridMACD.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Por favor, encontre a versão fixa do GridMACD.

Muito obrigado!

 

Olá Nedigital,

Obrigado por este trabalho, seguirei com interesse os resultados desta ea

 
BrunoFX:
Olá Nedigital, obrigado por este trabalho, acompanharei com interesse os resultados deste concurso

Eu olhei para o concurso mais uma vez:

- O GridMACD abriu várias negociações agora. Ainda não fechado.

- A EA da Beluck é muito interessante. Este EA está tendo uma pequena parada de prejuízo e espero que tenha o bom lucro durante a próxima semana (agora é cerca de 0 pips).

- O EA de Igorad é fácil e lento: ele abre 1 ordem por gráfico. Você não pode perder muito usando este EA. Deve ter lucro no final do mês (espero).

- Um ou dois Codersguru EAs fizeram mais lucro nesta segunda-feira. E eu acho que alguns dos 4 EAs são muito lucrativos. Desculpe, mas não consigo ver agora qual deles.

Acho que o concurso de maio será muito interessante no que diz respeito aos resultados.

 

Eu verifiquei agora os Codersguru EAs. Porque era muito interessante qual deles fazia um bom lucro.

E uma EA fez 625 pips e a outra 162 pips.

 

Legal!

newdigital:
Eu verifiquei os EAs do Codersguru agora. Porque era muito interessante qual dos EA fez um bom lucro. E um EA fez 625 pips e o outro 162 pips.

Isso é legal!

Obrigado newdigital pelos seus esforços e trabalho profissional árduo!

Eu poderia saber qual EA que fez 625 Pips? e qual de todas as EAs é a EA de topo até agora?

 
codersguru:
Isso é legal!

Obrigado newdigital pelos seus esforços e trabalho profissional árduo!

Eu poderia saber qual EA que fez 625 Pips? e qual de todas as EAs é a EA superior até agora?

A PriceCross fez 625 pips (no total para maio para todos os pares testados).

MAChannel fez 162 pips.

Outros dois EAs estão em pequenas perdas (no total para maio) - 170 e 120 provavelmente.

Os testes estão continuando.

 

Cruzamento de preços

Interessante esta EA. Não entendo por que em abril fez este mau resultado:

3. PriceCross.

EURJPY: -1802.

EURUSD: -824.

GBPUSD: -1839.

USDCHF: -2554.

É uma contra tendência EA?

felix

 

Sim,

Acho que estamos no bom caminho.

felix