Concurso - página 10

 

Resultados do concurso de junho

Temos vencedores para o concurso de junho.

Formato dos resultados dos dados:

(par) (negociações fechadas) (todas as negociações abertas e fechadas)

1. GridMACD EA por Pengie.

H1.

EURUSD +256 (+51);

USDCHF +6 (+1);

USDJPY +524 (+524);

Total: +786 (+576).

2. Scalp_net_v1.5 por Newdigital.

M5 timeframe.

EURJPY +572 (+541)

USDJPY +139 (+139)

GBPUSD -496 (-496)

EURUSD +70 (+70)

Total: +285 (+254).

3. USD Hunter por Codersguru.

H1.

EURUSD +282 (+518)

GBPUSD -162 (-162)

AUDUSD -231 (-190)

USDJPY -131 (+48)

USDCHF +400 (+633)

Total: +158 (+847).

4. StepMAExpert_v1.42 por Igorad.

M30.

EURUSD +80 (+80)

GBPUSD -70 (-70)

USDJPY +125 (+125)

USDCHF -52 (-52)

EURJPY -71 (-29)

GBPJPY -262 (-262)

Total: -250 (-208).

5. MAChannel por Codersguru.

H1.

EURGBP -45 (-46)s;

EURUSD -557 (-567)s;

USDCHF -546 (-574)s;

Total: -1148 (-1187).

6. PriceCross por Codersguru.

Horário H1.

EURUSD -164 (-39)s

USDCHF +30 (+30)s

GBPUSD -534 (-534)s

USDJPY -420 (-420)s

Total: -1088 (-963).

Arquivos anexados:
codersguru.zip  17 kb
igorad.zip  10 kb
newdigital.zip  11 kb
pengie.zip  10 kb
 
newdigital:
Ainda não.

Os vencedores devem ver os resultados.

Além disso, os prêmios também devem ser validados.

É claro que vou postar.

Não estou guardando nada para mim.

Oi ND,

Você pode nos dar os links para as ea's vencedoras agora?

Tnx

 
fx-programmer:
Olá ND,

Você pode nos dar os links para as ea's vencedoras agora?

Tnx

O GridMACD foi publicado há um ou dois meses (versão fixa) neste tópico.

Eu postei Scalp_net_v1.5 (veja 2 posts acima).

Acho que o Codersguru vai postar USD Hunter também (não posso postar sem a permissão do autor).

 

Analisei as profissões para concursos EAs e para a seção de elite EAs e quero dizer o seguinte:

Talvez seja muito melhor não reiniciar o depósito no final de cada concurso mensal de EAs de competição. Podemos fazer o mesmo cálculo (negociações abertas e fechadas mensalmente) porque temos roteiros especiais para produzir os depoimentos. Mas os EAs de concurso serão testados 1, 2 ou mais meses sem intervenção manual.

Porque todas as EAs da seção de elite já estão sendo testadas sem qualquer intervenção manual e sem qualquer reinício do tamanho do depósito.

Neste caso, veremos os EAs do concurso em jogo longo. E, neste caso, os EAs do concurso participarão do cálculo do desempenho/semanal/total dos líderes.

 

concurso

Analisei as profissões para concursos EAs e para a seção EAs de elite e quero dizer o seguinte:

May be, it is much more better not to restart deposit in the end of each monthly contest for contest EAs. We may do the same calculation (open and closed trades monthly) because we have special scripts to produce the statements. But contest EAs will be tested 1, 2 or more months without manual intervention.

Porque todas as EAs da seção de elite já estão testando sem qualquer intervenção manual e sem qualquer recomeçamento do tamanho do depósito.

Neste caso, veremos o concurso EAs em jogo longo. E, neste caso, os EAs do concurso participarão do cálculo do desempenho/semanal/total dos líderes.

Olá ND

Acho que é uma boa idéia Newdigital....

 
newdigital:
Você não entendeu. Tenho contas demo sem expiração.

Olá Newdigital - como você consegue contas demo que não expiram? É o seu corretor, ou você pergunta com gentileza.

Obrigado,

-C

 
cubesteak:
Oi Newdigital - como você consegue contas demo que não expiram? São seus corretores, ou você pergunta com gentileza.

Obrigado,

-C

Eu não sabia que existem algumas contas com vencimento. Por que precisamos de expiração?

A Alpari e a North Finance não têm prazo de expiração. Não posso usar o IBFX, pois eles não responderam às minhas mensagens já durante os 4 meses. Portanto, estou usando a North Finance (sem expiração) e o Grupo Fibo (pedi em suporte ao vivo para criar contas até o Ano Novo).

 

Resultados do concurso da primeira semana de julho

Favor encontrar as declarações para os resultados do concurso da primeira semana de julho (satement of Scalp_net_v1.5 please find in weekly performance, weekly/total winners thread).

Os resultados semanais também foram publicados

https://www.mql5.com/en/forum/173383/page27

https://www.mql5.com/en/forum/173383/page28

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu não sabia que existem algumas contas com vencimento. Por que precisamos de expiração? Alpari e North Finance estão sem expiração. Eu não posso usar o IBFX, pois eles não responderam às minhas mensagens durante os 4 meses anteriores. Portanto, estou usando a North Finance (sem expiração) e o Grupo Fibo (pedi em suporte ao vivo para criar contas até o Ano Novo).

OK - obrigado! Muitos outros corretores os expiram após 30 dias, ou alguns ainda menos. Acho que eles só dispõem de tanto hardware/largura de banda para fazer uma demonstração de negociação, e para lavar as contas mais antigas quando precisam de mais. De qualquer forma, parece que sim.

Você se importaria de colocar o arquivo de configuração do servidor de demonstração do fibogroupo? Eu apreciaria muito...

Muito obrigado,

-cubesteak

 

Olá newdigital, qualquer prazo para postar USD Hunter EA ? Obrigado antecipadamente