Concurso - página 9

 
faifarni:
A versão do concurso da Pricecross usa o código de proteção de lucros e perdas do Coderguru?

Eu não estou pensando nisso.

Estou recebendo EAs dos autores e anexando-o ao gráfico.

Como sei, o recente PriceCross foi modificado.

 

newdigital escreveu

"O problema é que estou reiniciando o depósito de volta para 50.000 todos os meses com a negociação de concursos. E não estou fazendo isso com a seção EAs de elite.

Você tem uma conta demo sem expiração?

Vou gostar de uma conta demo sem vencimento para testar um EA por muito tempo, (6 meses, ou um ano)

 
project1972:
newdigital escreveu

"O problema é que estou reiniciando o depósito de volta para 50.000 todos os meses com a negociação de concursos. E não estou fazendo isso com a seção de elite EAs.

Você tem uma conta demo sem expiração?

Vou gostar de uma conta demo sem expiração para testar um EA por muito tempo, (6 meses, ou um ano)

Você não entendeu. Eu tenho contas demo sem expiração. E todos os EAs testados na seção elite estão testando de forma normal: por exemplo, há 6 meses atrás eu anexei EAs ao gráfico e não enchi novamente o depósito, não reiniciei o depósito e assim por diante. Todos os EAs na seção de elite estão testando de forma normal, sem qualquer intervenção humana.

Mas é diferente para a competição porque todos os participantes da competição querem que o depósito seja reenchido todo mês porque querem ter o mesmo tamanho de depósito todo mês. Portanto, o concurso de um novo mês está começando com 50.000 depósitos a cada mês.

É apenas para o concurso EAs.

É por isso que alguns EAs de concurso não podem ser incluídos no total de pips caculation para o desempenho deste EAs de elite. Por exemplo, você não encontrará o GridMACD listado como líder total (somente por causa disso).

 

Oi ND, acho que o projeto 1972 só precisa de uma lista de corretores que dêem uma conta demo MT4 sem expiração. Espero que esta ajuda

 
firedave:
Oi ND, acho que o projeto 1972 só precisa de uma lista de corretores que dão conta demo MT4 sem expiração. Espero que isto ajude

North Finance e Alpari estão sem expiração. O grupo Fibo tem duração de um mês, mas eu escrevi a eles e eles concordaram em estabelecer uma conta expirada no Ano Novo. E eu não sei sobre outros corretores.

Tentei estabelecer uma conta demo com o IBFX enviando-lhes e-mails do meu endereço de e-mail yahoo. Fiz isso muitas vezes durante os dois meses, mas ninguém respondeu, então não tenho idéia sobre o IBFX.

 
newdigital:
Normalmente estou esperando 1 ou dois dias após os resultados publicados.

Eu acho que sim (se os autores não tiverem nada contra).

Apenas 1 e dois dias.

Ei ND,

Podemos ter agora as e's e configurações vencedoras?

Ii gostaria de trabalhar neles.

Tnx

 
fx-programmer:
Ei ND,

Podemos ter agora as e's e configurações vencedoras?

Ii gostaria de trabalhar neles.

Tnx

Ainda não.

Os vencedores devem ver os resultados.

Além disso, os prêmios também devem ser validados.

É claro que eu vou postar.

Não estou guardando nada para mim.

 

Alguém pode dizer por que a classificação é feita olhando apenas para os negócios fechados?

E as negociações abertas?

Se todas as negociações abertas e fechadas estivessem envolvidas, então a USD Hunter seria a vencedora.

 
lomme:
Alguém pode dizer por que o ranking é feito olhando apenas para as negociações fechadas?

E quanto às negociações abertas?

Se todas as negociações abertas e fechadas estivessem envolvidas, então a USD Hunter seria a vencedora.

As negociações abertas podem ser lucrativas, mas podem ser perdas apenas algumas horas depois. Levamos em conta as negociações abertas, mas não tomamos nenhuma decisão por causa das negociações abertas apenas.

Se a EA é lucrativa em relação às negociações fechadas, mas a EA está em perdas em relação às negociações fechadas+abertas, então não acho que vamos considerar esta EA como uma vencedora. Por exemplo, a EA é um vencedor:

Formato dos resultados dos dados:

(negociações fechadas) ( todas as negociações abertas e fechadas)

Total: +2266 (-576).

É apenas por exemplo. Neste exemplo, o EA não pode ser um vencedor.

Algumas pessoas estavam preocupadas com o GridMACD em relação aos negócios abertos. Não foi uma discussão sobre as regras e como contar naquele tempo que você conhece. Era sobre o GridMACD.

E por causa disso, comecei a postar as negociações abertas+fechadas também.

Somente por causa disso.

 

Só para lembrar os resultados

Temos vencedores para o concurso de junho.

Formato dos resultados dos dados:

(par) (negociações fechadas) (todas as negociações abertas e fechadas)

1. GridMACD EA por Pengie.

H1.

EURUSD +256 (+51);

USDCHF +6 (+1);

USDJPY +524 (+524);

Total: +786 (+576).

2. Scalp_net_v1.5 por Newdigital.

M5 timeframe.

EURJPY +572 (+541)

USDJPY +139 (+139)

GBPUSD -496 (-496)

EURUSD +70 (+70)

Total: +285 (+254).

3. USD Hunter por Codersguru.

H1.

EURUSD +282 (+518)

GBPUSD -162 (-162)

AUDUSD -231 (-190)

USDJPY -131 (+48)

USDCHF +400 (+633)

Total: +158 (+847).

Para outros resultados e declarações de EAs, ver post #80.