AMA SLOPE - Coisas novas - página 6

 

Não dá o mesmo sinal, mas de qualquer forma obrigado pelo seu tempo.

 

Olá,

Alguém pode me ajudar a encontrar um consultor especializado baseado na KAMA?

muito obrigado!

 
bixente74:
Olá,

Alguém pode me ajudar a encontrar um consultor especializado baseado na KAMA?

muito obrigado!

bixente74

Um foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180383

 
mladen:
Re: AMA SLOPE - Novas coisasHá algumas tentativas, mas o ama (a forma como calcula a relação de eficiência) impede que ela seja suavizada de forma eficiente.

Vejo que a filtragem de preços está bem

Mais algumas formas de filtragem de preços talvez?

 
apprentice coder:

Vejo que a filtragem de preços está bem

Mais algumas formas de filtragem de preços talvez?

Ou o resultado poderia ser filtrado?

 
tampa:
...

Similar ao anterior, mas tem 7 em 1 : 1 AD 2 RSI 3 CCI 4 Momentum 5 Stochastic 6 WPR 7 DeMark

Aqui está uma versão atualizada (não é necessário lembrar os tipos de indicadores agora) : ama_ad_1_1.mq4

Arquivos anexados:
ama_ad.png  145 kb
 
Desenvolvido por Perry Kaufman, este indicador utiliza uma Relação de Eficiência para modificar a constante de suavização, que varia de um mínimo de Comprimento Rápido a um máximo de Comprimento Lento. <br / translate="no">
O oscilador All-In-One (Kaufman_Oscillator.mq4) também foi codificado com os parâmetros sugeridos para o oscilador selecionado, ver figura. Se o operador precisar ter os 3 indicadores funcionando, então os indicadores individuais podem ser usados

codificado por aprendiz


Arquivos anexados:
 
Olá a todos. Alguém pode me sugerir a versão mais recente da KAMA e qualquer documentação sobre ela?
 
redwed:
Olá a todos. Alguém pode me sugerir a versão mais recente da KAMA e qualquer documentação sobre ela?
Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Obrigado. Alguma documentação semelhante?