AMA SLOPE - Coisas novas - página 3

 
Kalenzo:
Bem, eu pensei que tinha acabado de fazer isso no post #17

Muito obrigado por toda sua contribuição a este fórum. você é um cavalheiro.

 
amerifx:
Muito obrigado por toda sua contribuição a este fórum. você é um cavalheiro.

Obrigado por me certificar de que

 

..............

Kalenzo:
Bem, eu pensei que tinha acabado de fazer isso no posto #17
 

na encosta final

AMAoptimized_final itself(chart window): https://www.mql5.com/ru/code/7385 Perry Kaufman AMA optimized (final) - MQL4Code Base

AMAoptimized_final Slope (sep.window):

períodoAMA=10;

nfast=2.0;

nslow=30,0;

G=2.0;

dK=2.0;

PriceType=0;

AMA_Trend_Type=1;

note_Price_ = "0C 1O 2H 3L 4Md 5Tp 6WghC: Md(HL/2)4,Tp(HLC/3)5,Wgh(HLCC/4)6";

Trend_Type_ = "deltaAMA: dK*Point(0) dK*StdAM(1)";

Arquivos anexados:
 

awesome

woah , que é tão fácil de LER

uma ferramenta indispensável, pois lemos a direção erroneamente -- muito tempo

muito obrigado ao colaborador

 

Acabei de encontrar este bom indicador, alerta AMA_SLOPE_v2, por favor...

 

Automação de taludes

Olá a todos que tenho este indicador de que quero que ele seja automatizado, alguém pode fazer uma EA com ele e mudar de cor com base na saída, se isso for possível, então vamos fazer isso

Arquivos anexados:
 
zaqcool:
Olá a todos que tenho este indicador de que quero que ele seja automatizado, alguém pode fazer uma EA com ele e mudar de cor com base na saída, se isso for possível, então vamos fazer isso

Posso poupar-lhe algum tempo aqui, tentei este como EA junto com o HMA e linhas de gatilho. O problema está na tela, ela fica bem com as mudanças de cor nos picos e nos canais.

Na prática, quando você o lê em um EA, ele pinta horrivelmente na intersecção de cada cor e entre a subida e a queda.

Assim, na verdade, o que parece uma bela tendência para baixo em vermelho na verdade fica azul e vermelho várias vezes durante sua viagem, mas por causa da repintura, acaba parecendo vermelho.

Isto significa que ele perde não importa qual seja o período de tempo, embora faça um pouco melhor em períodos de tempo mais longos.

 

Como é VERDADEIRA a estaca abaixo, uma grande repintura

increase:
Posso poupar algum tempo aqui, eu tentei esta como EA junto com HMA e linhas de gatilho. O problema está na tela, ela fica bem com as mudanças de cor nos picos e nos canais.

Na prática, quando você o lê em um EA, ele pinta horrivelmente na intersecção de cada cor e entre a subida e a queda.

Assim, na verdade, o que parece uma bela tendência para baixo em Vermelho na verdade fica azul e vermelho várias vezes durante sua viagem, mas por causa da repintura ele acaba parecendo Vermelho.

Isto significa que ele perde não importa qual seja o prazo, embora faça um pouco melhor em prazos mais longos
 
increase:
Posso poupar-lhe algum tempo aqui, tentei este como EA junto com o HMA e linhas de gatilho. O problema está na tela, ela fica bem com as mudanças de cor nos picos e nos canais.

Na prática, quando você o lê em um EA, ele pinta horrivelmente na intersecção de cada cor e entre a subida e a queda.

Assim, na verdade, o que parece uma bela tendência para baixo em Vermelho na verdade fica azul e vermelho várias vezes durante sua viagem, mas por causa da repintura ele acaba parecendo Vermelho.

Isto significa que ele perde não importa qual seja o prazo, embora faça um pouco melhor em prazos mais longos

então não use cores, - cores 4 olho humano (percepção) somente de qualquer forma

robô não precisa de cores - diga-lhe "se buffer_hma>buffer_hma" do que está acima (ou verde ou o que quer que seja) - é isso