AMA SLOPE - Coisas novas - página 2

 
Shahzadfx:
É um ind. legal Obrigado kalenzo.

Eu estava procurando por este tipo de ind, ele me ajudará muito com uma das minhas técnicas de fazer dinheiro. Ele me dá um sinal de início, então meu velho indicador de inclinação.

Obrigado novamente kalenzo.

 

Alguém pode colocar um indicador AMA?

reg

 

Aqui está o indicador AMA

Arquivos anexados:
ama.mq4  4 kb
 
Shahzadfx:
Eu estava procurando por este tipo de ind, ele me ajudará muito com uma das minhas técnicas de fazer dinheiro. Me dá sinal mais cedo do que o meu velho indicador de inclinação. Obrigado novamente kalenzo.

Ótimo! Fico feliz que a U goste

 
zeroz:
Aqui está o indicador AMA

Obrigado Zeroz

 
Kalenzo:
:) Eu fiz uma nova versão do AMA SLOPE.Esta tem histograma, cor acima/abaixo da linha zero e aciona com configuração de cor

Muito obrigado!

Isto parece ótimo.

 

:) Eu fiz uma nova versão do AMA SLOPE.

Esta tem histograma, cor acima/abaixo da linha zero e aciona com configuração de cor

Arquivos anexados:
 

Oi Kalenzo,

você já pensou em codificar um AMA codificado por cores? eu não gostaria que este post soasse como... estou tentando apressar você. só queria verificar. obrigado.

Cumprimentos

gabroo_munda:
Grande Trabalho Kalenzo. você fez uma ferramenta útil. já que você trabalhou com este AMA... posso pedir-lhe que codifique o código de cor do indicador AMA? azul quando ele está subindo... e vermelho quando ele está descendo. acho que ele pode ser uma ferramenta muito boa. obrigado de antemão. Cumprimentos
 
gabroo_munda:
Oi Kalenzo,

você já pensou em codificar um AMA codificado por cores? eu não gostaria que este post soasse como... estou tentando apressar você. só queria verificar. obrigado.

Cumprimentos

Bem, eu pensei que tinha acabado de fazer isso no post #17

 
Kalenzo:
:) Fiz uma nova versão do AMA SLOPE.Esta tem histograma, cor acima/abaixo da linha zero e aciona com ajuste de cor .

Cumprimentos, para mim foi um prazer o indicador feito por você. Bom trabalho.

Aguardamos novas versões .