Indicador de Super Sinais - página 29

 

deve colocar SL quando utilizar esta tinta indi...re-pintada.

 
wira2597:
deve colocar SL quando usar este indicador indi... repintar...

Na verdade, eu diria que é melhor NÃO usar este indicador. Ele vai queimar você.

 

veja o que aconteceu com a GJ n EJ? quantas vezes sua repintura... qualquer um pode ajudar como filtrá-la... obrigado...

 
fxvoilaaa:
Na verdade, eu diria que é melhor NÃO usar este indicador. Ele vai queimar você.

Na verdade, é um sucesso, meu grande SL...pode me ajudar, mano...o que o sistema indi n usa...PM ou me enviar um e-mail plz...wira2597@yahoo.com..THANKS

 

talvez um bom filtro seja um ma crossover, sim, talvez um pouco tarde. mas... talvez seja um bom para filtrar os sinais ruins.

 

Indicador PMO

Olá

Estou procurando o indicador PMO ( Oscilador de Momento de Preço )

Tentei pesquisar com o mecanismo de busca, mas não encontrei.

Alguém sabe sobre isso?

Obrigado de antemão.

 

pode ver que os índios repintam...

minha sugestão é:

por que não usar este índio como base martin ea. op. no 1º sinal. a segunda repintura usará como 2º op. a sonda é a etapa de nível não é consistente. ela se baseia no sinal de repintura... fechará uma vez que o lucro

 

me ajude

meu indicador é combinado "super sinal v3f" com "três SMA".... quando as setas para cima e SMA(8) >= SMA(15) > SMA(30),eu compro no momento..... quando as setas para baixo e SMA(8) =< SMA(15) < SMA(30),eu vendo...Pode alguém me ajudar a configurar este indicador com alerta.......

você pode baixar o "super sinal v3f" aqui: https://www.mql5.com/en/forum/general

(#163)

 

Os SuperSinais-indicadores são lindos! Muito obrigado!

 
mladen:
Leia novamente o post acima (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) : os fractais estão procurando o máximo e o mínimo em 5 barras (barra atual + 2 barras esquerda + 2 barras direita) Os super sinais fazem a mesma coisa, mas pelo período 24 por padrão, se você estiver usando o do primeiro post. Não sei que períodos estão usando outras versões de super sinais, mas o princípio é o mesmo que o descrito acima

cumprimentos

Mladen

Vagueio se alguém estiver disposto a acrescentar alerta para essas setas neste indicador fractal para MT5? Obrigado de antemão.