Indicador de Super Sinais - página 25

 
simpletrade:
Estou olhando para isso em um fim de semana pela primeira vez. No SuperSignal v3f, Quais são os x's em oposição às setas que eu presumo serem as verdadeiras?

Certo...Mensagem de alerta diz sinal de compra/venda menor para *

 

bem, como eu disse antes o super-sinal só pode ser usado com outros indicadores.

A menos que você esteja certo de que o que é tendência atual, então você pode usar o super-sinal como seu sinal de reentrada.

 

super velas de sinalização

Por que não fazer velas de super-sinal.......... torná-lo-ia útil ......thx

 
hedzup:
Por que não fazer velas de super-sinal.......... torná-lo-ia útil ......thx

Eu não acho que se o super sinal se transformar em velas de super sinal, seriam velas de mau sinal, a razão é devido à reimpressão. fora de curso se você for escalpador, então tudo bem. como ir para 5 pip 10 pip stop loss.

 

mentiras

Obrigado por sua resposta. ... tenho uma idéia. Eu negoceio usando mentiras. Há alguém que poderia codificar uma única linha que diz "23,6", depois outra que diz "50,0" e outra que diz "61,8", depois outra que diz "38,2", depois uma que diz "o" e depois uma que diz "100 Minha idéia é que elas têm cores diferentes... e quando você as coloca na tabela do dia....você pode vê-las a partir de qualquer quadro de tempo e ainda distingui-las daquelas que você está usando no quadro de tempo que você está em .... pode talvez fazer as linhas cortarem em vez de separar as cores das linhas sólidas em ..... ....movable ....... e ver em todos os quadros... isso pode ser feito? obrigado

 
hedzup:
Obrigado por sua resposta. ... tenho uma idéia. Eu negoceio usando mentiras. Há alguém que poderia codificar uma única linha que diz "23,6", depois outra que diz "50,0" e outra que diz "61,8", depois outra que diz "38,2", depois uma que diz "o" e depois uma que diz "100 Minha idéia é que elas têm cores diferentes... e quando você as coloca na tabela do dia....você pode vê-las a partir de qualquer quadro de tempo e ainda distingui-las daquelas que você está usando no quadro de tempo que você está em .... pode talvez fazer as linhas cortarem em vez de separar as cores das linhas sólidas em ........ ....movable ....... e ver em todos os quadros... isso pode ser feito? obrigado

O Esignal tem tal fibra para que você possa especificar a cor de cada linha de fibra.

 

mentiras

Hedzup belo posto!

Se você puder conseguir alguém para fazer isso, seria ótimo! Há muito tempo que tento conseguir alguém que codifique algo assim! Infelizmente, ainda não encontrei ninguém disposto a aceitar este desafio. Então eu olho para a tendência diária e olho para o gráfico 4HR e desenho minhas mentiras na direção da tendência e coloro essas linhas aqua e as tenho como uma linha tracejada (- - - - - -) como você vê nos paretheses e elas apareceriam nos meus gráficos 1HR. Então eu tirarei as fibras do gráfico 1HR na direção da tendência e procurarei por zonas de agrupamento de fibras que coincidam com o gráfico 4HR mas nenhum codificador parece entender como codificar isto e possivelmente definir um alerta para quando o preço provavelmente atingirá uma linha de fibras e enviará um alerta. Informe-me como isto acontece!

 

thanks......im não é um codificador mas parece que seria fácil.....call first one (1-fib) make a line that is moveable by mouse and has 23 on it....... if anyone run into such a thing please post . thanks

 

História do SuperSignal

Existe alguma versão de supersinal que deixe o sinal "errado" (setas) intacto na janela 0 do MT4?

 
bgrtz:
Existe alguma versão de supersinal que deixe o sinal "errado" (setas) intacto na janela 0 do MT4?

Não há sinal "errado" (setas).