Indicadores CatFX50 - página 7

 

Oi Nina e todos os comerciantes,

É um TS muito agradável. Obrigado e a todos os comerciantes para torná-lo melhor.

Mas eu tenho algumas perguntas sobre o Stop Loss inicial? Está na cruz (mercado e ema) ou na entrada (abaixo/cima)? Quantos pips eu tenho que colocar neste caso - SL? 35pips (acima/abaixo)? Menos ou mais?

O que você quer dizer com isto "MAS NÃO É UM GRÃO SANTO NEM UMA MÁQUINA DE DINHEIRO". USE O BOM SENSO E PARE DE 34 PIPS"? Eu parei de ganhar quando cheguei a 34 pips?

TKS RRBO

 
RRBO:
Oi Nina e todos os comerciantes,

É um TS muito agradável. Obrigado e a todos os comerciantes para torná-lo melhor.

Mas eu tenho algumas perguntas sobre o Stop Loss inicial? Está na cruz (mercado e ema) ou na entrada (abaixo/cima)? Quantos pips eu tenho que colocar neste caso - SL? 35pips (acima/abaixo)? Menos ou mais?

O que você quer dizer com isto "MAS NÃO É UM GRÃO SANTO NEM UMA MÁQUINA DE DINHEIRO". USE O BOM SENSO E PARE DE 34 PIPS"? Eu parei de ganhar quando cheguei a 34 pips?

TKS RRBO

34pips SL é a preferência da nina e outros membros podem usar sua própria visão discricionária para definir seu próprio SL. Por exemplo, uma boa tendência de vitória no nível 1 pode ter entre 30 a 50 pips SL, mas um comércio mais arriscado pode ter entre 25 a 35 pips SL.

Para o caso TP ou estratégia de saída, não há solução concreta para que cada membro possa usar sua própria visão ou percepção discricionária para fazer o julgamento. Mas em geral o fibpivot pode dar a boa orientação sobre o nível de apoio e resistência para fins de saída ( TP ).

Quanto ao último parágrafo, é verdade que não existe um sistema perfeito, seja manual ou automático, portanto, mais prática com conta demo pode ser ganha mais experiência. No momento em que o trader individual tiver construído seu próprio estilo de negociação com confiança, esse será o momento para que ele possa fazer comércio ao vivo.:D

É claro que é bom ler o tópico "catfx50" para ter uma melhor compreensão deste maravilhoso sistema e ao mesmo tempo se engajar em negociações de demonstração. Quanto a mim, eu li 589 páginas deste tópico em 2 semanas, então aposto que você também pode fazer isso

 
quikpips:
Boa tarde a todos, alguém sabe se há um alerta sonoro para o indicador aNina ou o Hist_StepMA_Stoch quando ele muda de vermelho para verde? Obrigado!

Isto tem um alerta -- é a Stoch Step que tem uma seta ao mesmo tempo (ou muito perto) de quando a Stoch Hist_StepMA muda

Arquivos anexados:
 

Mark53

Eu também recebo as lacunas às vezes, não sei por que nem ninguém pode me dizer.... mesmo quando olho para meus gráficos agora [o mercado está fechado], vejo lacunas de sexta-feira para o EURUSD.

 
 

Indicador CatFx50

HI,

Alguém tem um indicador acima (CAtFx50) com um alarme sonoro????

Se sim, por favor, poste-o para mim.

Com os melhores cumprimentos,

Leighton

 

Eu corrigi o erro de divisão zero que estava interrompendo os cálculos, o que estava desativando o indicador.

Arquivos anexados:
 
Kalenzo:
Eu corrigi o erro de divisão zero que estava parando os cálculos, o que estava desativando o indicador.

Obrigado por isso; existe alguma forma de colocar este novo indicador no terceiro painel para baixo, como o atual? Presumo que seu novo indicador substitui o que eu mostro atualmente no terceiro painel, correto? Veja o quadro anexo...

Arquivos anexados:
cat_chart_1.gif  29 kb
 

Ema 120?

O que fazemos com o EMA 120? Esta é a primeira vez que o vejo mencionado (claro que só cheguei até a página 178 de 683)?

nina:
Hi!

CatFX50 só precisa de dois indicadores. Eles são obrigatórios se, naturalmente, você quiser comercializar este sistema de acordo com suas regras originais.

Ferramentas principais:

EMA50

EMA120

Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_03. Ajustado a 2000 barras

aNina_v1. ajustado em 9000 barras.

Opcional:

Fibo Pivots

Média Móvel MAX. Estabelecida em 2000 barras. Aba de cor: Vermelho, Amarelo, Vermelho, Amarelo.

Quero dizer obrigado pelas ferramentas para:

Igorad

ShadowWZ

Kalenzo

Você pode traçar o que quiser nos gráficos, mas com todas as ferramentas acima, você tem o suficiente.

Obrigado

Nina
 
mikejody:
Obrigado por isso; existe alguma forma de colocar este novo indicador no terceiro painel para baixo, como o atual? Presumo que seu novo indicador substitui o que eu mostro atualmente no terceiro painel, correto? Veja o quadro anexo...

Claro, quando eu encontrar algum tempo livre, eu o farei