Indicadores CatFX50 - página 3

 

Hi,

Quando coloco meu mouse sobre as barras StepChoppy, todas elas fazem referência à UpTrend e nada sobre a DownTrend. Alguém mais está tendo este problema?

desgastado

 
frayed:
Hi,

Quando coloco meu mouse sobre as barras StepChoppy, todas elas fazem referência à UpTrend e nada sobre a DownTrend. Alguém mais está tendo este problema?

esgarçadas

Eu também. Acho que é um pequeno bug.

 

Olá a todos,

Acabei de verificar e o meu parece estar bem.

moneyline

 

Recapitulação

nina:
Hi!

Igorad, um dos melhores programadores da cidade e pai do Step Indicators, fez uma versão em barra do seu StepChoppy.

Ela pinta suas barras na tabela.

Aqui você está.

Nina

H:

Esta é uma estratégia incrivelmente simples, porém avançada.

Eu sou um comerciante em tempo integral. Sou negociador de ações e opções desde 2000 e Forex desde 2005 (considere ainda novato nisso).

Encontrei esta linha na semana passada e ainda estou tentando "pôr em dia" com a leitura, então entendo o que é o quê, etc...

Tenho algumas perguntas.

1) Estou lendo o tópico CatFX50 e havia cerca de 300 páginas. De alguma forma, eu me enrolei neste fio e parece que foram apenas 3 páginas. Isto é a continuação dessas 300 páginas de linha? Notei que esta é uma data mais recente vs. 300 páginas de thread era de yr. 2005. Estou achando certo?

2) Desde que este tópico está acontecendo há tanto tempo, tem havido tantas versões revisadas de arquivos mq4, etc...

Alguém gentil o suficiente para relançar para recém-chegados como eu, chegando a este tópico no estágio final, uma atualização dos indicadores mais recentes que a NINA utiliza?

Umalista de indicadores e arquivos mq4 atualizados seria de grande ajuda.

Estou ansioso para acertar isso, para que eu também possa contribuir para este fórum. Uma vez que eu tenha indicadores corretos e atualizados com todos os outros, posso me envolver regularmente na melhoria/teste do sistema.

Obrigado antecipadamente.

 
hsr2000:
H:

Esta é uma estratégia incrivelmente simples, porém avançada.

Sou um comerciante em tempo integral

. Eu tenho

negociado ações e opções desde 2000 e Forex desde 2005 (considere ainda novato nisto).

I.... Estou

ansioso para acertar isto, assim eu também posso contribuir para este fórum

.

Uma vez que eu tenha indicadores corretos e atualizados com todos os outros, posso me envolver com a melhoria/teste do sistema regularmente,

obrigado antecipadamente.

Olá hsr2000,

outra pessoa criou isso para a colocação de alguns indicadores. O fio original é de Nina (ele está de férias esta semana). Apareça ...

Você encontra os indicadores atuais aqui: https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

mibl

 

problema de anina

oi, alguém pode ajudar aqui, quando eu defino o indicador anina para 9000 barras como sugerido por Nina eu tenho o indicador sreeen em branco.eu defino em opções barras máximas para 10000 mas não ajuda.BTW stepma_stoch funciona com 9000 barras por isso estou confuso.

Pergunta para Nina :quanto tempo você está usando essas configurações para os indicadores ?

Espero que isto não seja apenas mais um ajuste de indicador...

Li o post original, todas as 300 páginas, mas não me lembro onde você disse pela primeira vez para colocar a anina com 9000 barras...

 

fixo

desculpe pelo último post, minha anina ind. era má versão agora ela funciona com 9000 barras

 

aNINA & aHist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02.

deepdrunk:
desculpe pelo último post, minha anina ind. era má versão agora ela funciona com 9000 barras

Hi:

Estou tendo o mesmo problema. Como você conseguiu que funcionasse?

1) Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_02. Ajustado em 2000 barras

Quando coloco isto na tabela, o nome aparece como"barras máximas a contar". É a mesma coisa?

Se for, quando mudo a contagem de 500 (padrão) para 2000, meu histograma desapareceu. Nenhum dos números funciona a não ser 500.

2) aNina. Definido como 9000 barras.

Isto, eu nem vejo a área onde você muda o número para 9000 barras.

Alguém pode ajudar?

Se você tiver a versão correta dos arquivos (caso meus arquivos estejam corrompidos), você poderia postar esse arquivo aqui?

Obrigado,

 

Indicadores

mibl:
Olá hsr2000,

outra pessoa criou isso para a colocação de alguns indicadores. O fio original é de Nina (ele está de férias esta semana). Apareça ...

Você encontra os indicadores atuais aqui: https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

mibl

Obrigado,

Fiz o download e estou trabalhando nisso agora.

 

Você tem que rolar o gráfico de volta até ter mais de 2000 barras carregadas, então ele aparecerá.