Indicadores CatFX50 - página 9

 

O indicador NINA pinta de novo?

Eu me refiro a este indicador da NINA. Faço o teste de estratégia e a demonstração ao vivo. Algo estranho sobre ele é que seus sinais reaparecem e desaparecem muito ocasionalmente para mudar os primeiros lugares originais de sinal de seta que aparecem. Muito pouco familiar para mim. Isso é realmente uma repintura?

Arquivos anexados:
nina.mq4  7 kb
 

Gosto desta idéia....programei uma EA para ela e o teste de fwd está indo muito bem.

Nos últimos 2 meses, 0,01 lotes/200$ saldo.

Passou de 1000,- para 1483,-. Também foi fazer um backtest.

 
SnapTradeFX:
Eu gosto desta idéia....programei um EA para ela e o fwd test está indo bem.

Últimos 2 meses, 0,01 lotes/200$ saldo.

Passou de 1000,- para 1483,-. Também foi fazer um backtest.

mente compartilhando sua ea e indicador aqui? não sei qual usar, já que há tantas outras versões...

 

hmm, acabou não conseguindo chegar até 2011, então, eu não acho que este sistema funcione realmente. Ele também não funcionou em nenhum outro par.

Eu não estava usando um indicador diferente, apenas os dados com o arquivo zip do sistema. FYI para qualquer outra pessoa que tente fazer isto em um EA: eu usei um cálculo TP/SL baseado em ATR.

 
nina:
Hi!

Aqui vou afixar e anexar os indicadores que recomendo para comercializar CatFX50.

Você pode usar quantos indicadores quiser, é claro. Gostaria de salientar que o CatFX50 é um sistema fácil. Ele não precisa de muitos indicadores para fazer uma troca.

Se usamos mais de um, é porque eles são dignos de evitar sinais falsos.

Eu os postarei esta noite.

Nina

Atualizado 11-06-2006

agradável,

compartilhe mais,

obrigado.

 

Como anexar catfx50

i todos

eu faço o download e anexei o catfx50 ao MT4 na Instaforex, mas meu MT4 está pendurado. Por favor, ajude a resolver este problema.

 

...

Você pode ser mais específico?

Que indicador você anexou exatamente a um gráfico? Se você aplicou o modelo, tente fazer o seguinte: anexe os indicadores do pacote (presumo agora que você baixou um arquivo zipado junto com o modelo) um por um. Dessa forma, você será capaz de identificar qual deles é o que está causando o problema. Ao fazer isso, faça-o em uma tabela vazia e, quando um funcionar, remova-o da tabela antes de testar o próximo. Às vezes, é a única maneira de descobrir qual indicador causa problemas.

uttkal:
eu alli download e anexei catfx50 ao MT4 na Instaforex, mas meu MT4 está pendurado. Por favor, ajude a resolver este problema.
 

CatFX50 Pendurar minhas pls de terminal ajuda

Olá

Eu sou novo e faço o download do CatFX50 e anexado à minha tabela, mas meu terminal MT4 está pendurado. Plesae me ajuda e qual TF eu o uso.

 

...

A partir do prazo e das regras : você viu este documento https://c.mql5.com/forextsd/forum/161/catfx50_rules_1.doc

A partir do desligamento: qual indicador (ou melhor ainda, de que poste desta linha) pendura seu terminal?

uttkal:
Olá, sou novo e faço o download do CatFX50 e anexo-o à minha tabela, mas meu terminal MT4 fica pendurado. Plesae me ajuda e qual TF eu o uso.
 

Obrigado a todos vocês por compartilharem. Acho esta maneira interessante de negociar e aguardo com expectativa meus próprios testes. Existe uma cópia para o MT5?