Indicadores CatFX50 - página 6

 
moneyline:
Olá estrela cintilante,

Talvez você queira fazer uma busca nos fóruns para o seu assunto. Você percebe que este é o fio indicador CatFX50?

Suba para cima e inicie uma busca. Esteja pronto para inserir uma série de descrições do que você está procurando. Além disso, é garantido que você obterá uma resposta melhor e mais rápida se ao menos colocar sua pergunta no tópico correto.

Espero que isto ajude.

moneyline

Olá Moneyline,

Obrigado. Eu consertei este problema. A versão é ruim e eu tenho a versão certa.

Porque Nina se mationou que ele usa o Shi-chanel. É por isso que eu faço esta pergunta aqui

Mais uma vez, obrigado!

Brilhante estrela

 

O stepchoppy requer pelo menos dois outros indicadores para funcionar corretamente.

Ela requer

StepMA_v7

e

StepRSI_v5.2

Instale-os e depois tente e deve funcionar.

 

Hi!

CatFX50 só precisa de dois indicadores. Eles são obrigatórios se, naturalmente, você quiser comercializar este sistema de acordo com suas regras originais.

Ferramentas principais:

EMA50

EMA120

Hist_StepMA_Stoch_KV1_Ex_03. Ajustado a 2000 barras

aNina_v1. ajustado em 9000 barras.

Opcional:

Fibo Pivots

Média Móvel MAX. Estabelecida em 2000 barras. Aba de cor: Vermelho, Amarelo, Vermelho, Amarelo.

Quero dizer obrigado pelas ferramentas para:

Igorad

ShadowWZ

Kalenzo

Você pode traçar o que quiser nos gráficos, mas com todas as ferramentas acima, você tem o suficiente.

Obrigado

Nina

 

Hi,

Postado excluído. Não precisamos de tantas informações nem indicadores.

Nina

 
shiningstar:
oi,aqui estão os três 34 ema com ema próximos, altos, baixos. usados no chat 4H do EURusd GBP/USD USD Chf e US Index. Isto não é mágico?

parece bom você ainda está usando-o?

 

EMA50 e EMA120

Eu estou precisando dos indicadores:

EMA50 e EMA120.

Por favor, alguém me ajude!!!

Meu e-mail: romildee@hotmail.com

Obrigado!

 

EMA50 e EMA120

Hi,

Eu estou precisando dos indicadores:

EMA50 e EMA120.

Por favor, alguém me ajude.

Meu e-mail: romildee@hotmail.com

Obrigado

 

Você não precisa fazer download de nada. Basta escolher no Metatrader:

Inserir -> Indicadores -> Média Móvel

=> para a guia Parametrs: Período: Método 50 MA: Exponencial Aplicar a: Fechar

então clique OK

Repita acima por Período: 120

 

Configuração dos indicadores CatFX50

Olá a todos,

Estou tentando montar o CatFX50, e gostaria de obter informações práticas.

No documento "CatFX50 rules.doc", está escrito :

Hist_Step_MA_Stoch_KV1_Ex_03 set at 2000 bars

Embora, abaixo de 6000 barras, nada é exibido. Por que ?

Colocar filtros no Step: +0,04 e -0,04.

O que Nina quer dizer com "colocar filtros no degrau" ? Os únicos parâmetros que posso modificar para este indicador são PeriodWATR, Kwatr, HighLow e NumberOfBarsToCalculate.

Anexei uma foto de minhas configurações. O círculo azul representa um comércio de nível 1. Como você pode ver, o preço está baixando rapidamente. Como você pode sair de tal comércio? A maioria das seguintes negociações de nível 1 também está se transformando em uma rápida mudança de direção. O prazo talvez seja muito longo.

Obrigado antecipadamente,

Marcar

Arquivos anexados:
mt.jpg  514 kb
 

Alerta Audível

Boa tarde a todos,

Alguém sabe se há um alerta sonoro para o indicador aNina ou o Hist_StepMA_Stoch quando ele muda de vermelho para verde? Obrigado!