Indicadores CatFX50 - página 5

 
IDK:
os 50ema usam o preço fechado ou aberto ou mediano,,,..,

Olá IDK,

Utiliza o preço fechado.

moneyline

 
moneyline:
Olá IDK,

Utiliza o preço fechado.

moneyline

Obrigado...não tinha certeza...

 

Indicadores para VT Trader

Alguém programou o conjunto básico de indicadores Nina para o sistema VT?

Eu tenho uma demonstração no MetaTrader - mas minha conta ativa está atualmente com o VT

Obrigado

 

oi,

Aqui estão os três 34 ema com ema próximos, altos e baixos. usados no chat 4H do EURusd GBP/USD USD Chf e US Index. Isto não é mágico?

Arquivos anexados:
 
shiningstar:
oi,aqui estão os três 34 ema com ema próximos, altos, baixos. usados no chat 4H do EURusd GBP/USD USD Chf e US Index. Isto não é mágico?

Hi!

Qual corretor MT4 tem US Index?

THX.

Nina

 
nina:
Hi!

Qual corretor MT4 tem o US Index?

THX.

Nina

oi Nina...

dê uma olhada aqui

 
hellkas:
oi Nina...dê uma olhada aqui

Obrigado, amigo.

Nina

 

Nina,

Queria fazer upload para este tópico

https://www.mql5.com/en/forum/173201

mas erroneamente carregado aqui

Eu tentei fazer o upload do mt4 com o índice dos EUA. Mas parece ser muito grande para ser carregado. Se você ainda gostar disto, você pode me adicionar ao seu msn e eu posso transferi-lo para você através disso.

Irainlj@hotmail.com

Muito obrigado por compartilhar tantos grandes conhecimentos!

Shiningstar

 

Eu tentei usar o indicador shi_channel_talking. Mas não há reação? Por que existem outros indicadores necessários para usar este shi_channel_talking.mq4 ? Obrigado por sua ajuda!

Arquivos anexados:
 

Olá estrela cintilante,

Talvez você queira fazer uma busca nos fóruns para o seu assunto. Você percebe que este é o fio indicador CatFX50?

Vá até o topo e inicie uma busca. Esteja pronto para inserir uma série de descrições do que você está procurando. Além disso, é garantido que você obterá uma resposta melhor e mais rápida se ao menos colocar sua pergunta no tópico correto.

Espero que isto ajude.

moneyline