Olá, use esta.... - página 9

 
pelele79:
Veja isso e pense sobre isso.

Pense em quê? alguém disse que eu fiz um backtest e eu fiz um backtest nos últimos 2 meses.

estão meus ajustes errados ou de qualidade inferior aos seus ou o que

 

ok aqui é o backtest

ps. Eu sei que é fácil, mas o arquivo html tem 26 MB!

Arquivos anexados:
strategytester.htm  4224 kb
 
karp29:
ok aqui é o teste ps. Eu sei que é fácil, mas o arquivo html tem 26 MB!

A qualidade da modelagem é de cerca de 40%.

Esse teste não está dizendo nada.

 

Por favor, explique este código

Alguém pode por favor explicar a lógica por trás deste sistema comercial?

Obrigado.

 
karp29:
Olá, sou novo aqui. e Mayby, você pode modyfi este EA, Trailing Stop dosn;t work. E pode testá-lo. ps. desculpe pelo meu inglês.

Olá Karp29 o resultado de seu modo é incrível no mt4... hoje temos um grande vencedor. obrigado homens.

 
pelele79:
Olá Karp29 o resultado de seu modo é incrível no mt4... hoje temos um grande vencedor. obrigado homens.

Ótimo...e em que cenário você usou? em que pares? d1?

Obrigado

Sada

 
pelele79:
Olá Karp29 o resultado de sua modalidade é incrível em mt4... hoje temos um grande vencedor. obrigado homens.

Como Lomme já mencionou, estes resultados não têm sentido com a qualidade de modelagem a 40%. Eu também estava obtendo resultados espetaculares até verificar a qualidade da modelagem. Abaixo está o que você obtém quando a qualidade do modelo é de 88,8%.

Arquivos anexados:
untitled.bmp  68 kb
 
omelette:
Como Lomme já mencionou, estes resultados não têm sentido com a qualidade de modelagem a 40%. Eu também estava obtendo resultados espetaculares até verificar a qualidade da modelagem. Abaixo está o que você obtém quando a qualidade do modelo é de 88,8%

Veja a foto .

Arquivos anexados:
dibujo.jpg  122 kb
 
pelele79:
Veja a foto .

O que é isto? 47.000 negócios diários durante 6 anos?

Eu tenho 180 por um ano.

A qualidade da modelagem faz a diferença aqui, eu acho.

Talvez você devesse obter melhores dados e testar novamente.

Veja:

Arquivos anexados:
clipboard.jpg  92 kb
 

Ei, caras, onde vou encontrar os dados dos beter. Tenho dados do banco de dados alpari, e a qualidade de modelagem ainda é de 40% :|???