Olá, use esta.... - página 15

 

Obrigado pelos votos dos meus tópicos .

 

pedroxxmod mod

Arquivos anexados:
 
karp29:
pedroxxmod mod

Bons resultados Karp29, continue fazendo.... obrigado

Aqui minha declaração

Arquivos anexados:
 
karp29:
pedroxxmod mod

Olá karp29,

stoploss300pips, você não tem às vezes medo de que eles queimem?

Sua declaração parece excelente, mas houve algum momento em que você desceu 100 pips ou mais e pensou: É bom que isto seja apenas uma demonstração? Ou deixe-me perguntar: você abriria uma conta de verdade (com dinheiro de verdade!) com estas condições quando você vir bons resuts durante as próximas 1 a 2 semanas?

haubentaucher

 
haubentaucher:
Olá karp29,

stoploss300pips, você não tem às vezes medo de que eles queimem?

Sua declaração parece excelente, mas houve algum momento em que você desceu 100 pips ou mais e pensou: É bom que isto seja apenas uma demonstração? Ou deixe-me perguntar: você abriria uma conta de verdade (com dinheiro de verdade!) com estas condições quando você vir bons resuts durante as próximas 1 a 2 semanas?

haubentaucher

Obrigado pelo seu conselho. Pedro Echenagucia

 

Eu sei que é arriscado, então estou procurando algo mais

 
firedave:
Oi Pedro, eu já estou ativo no meu MT4 de conversão EA de seu pedro.mql . Espero que esta ajuda

Olá firedave,

Qual versão do pedro.mql você está usando que tem o TS ativo? E a configuração do TS ativo? Você postaria a versão modificada que tem um TS ativo?

Obrigado!

moneyline

 

Karp, eu estava puxando meu cabelo para fora na semana passada tentando testar esta EA, mas não consegui encontrar os ajustes certos. Qual foi o seu cronograma para este EA? Parece que seu TP está definido em 5 pips, o que explica a falta de negócios perdidos. Eu tinha estado trabalhando com um TP de 15 no gráfico de 1 minuto e aparentemente isso era muito alto porque eu tinha várias perdas. Eu também estava testando outras moedas além das principais para as quais esta EA não é destinada, o que contribuiu para minhas perdas. Além disso, seus LOTS parecem consistentes, então posso assumir que você tinha o MM em False? Obrigado

karp29:
pedroxxmod mod
 

Olá Goldensight,

Also your LOTS look consistent so can I assume that you had the MM at False? Thanks

O que é MM?

Obrigado!

moneyline

 
moneyline:
Olá firedave,

Qual versão do pedro.mql você está usando que tem o TS ativo? E a configuração do TS ativo? Você postaria a versão modificada que tem um TS ativo?

Obrigado!

moneyline

Olá moneyline. Pedro divide seu MT3 EA chamado pedro.mql e até agora já existem 4 versões dele no formato MT4, chamado pedro.mq4 , pedro2.mq4, pedroxxmod.mq4 e DailyTrade.mq4 . O último é por mim, traduzido manualmente de pedro.mql e postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173838/page5. Para a configuração TP e SL, acho melhor usar o que Pedro usou, SL 30 e TP 15 se eu não me engano.

A propósito, MM é Money Management.

Espero que isto ajude