Olá, use esta.... - página 16

 

Obrigado Firedave,

BTW, alguma idéia de onde o pedro2.mq4 pode estar localizado? Eu olhei ao redor do fio e o vi mencionado, mas não o vejo afixado em nenhum lugar.

moneyline

 
moneyline:
Obrigado Firedave,

BTW, alguma idéia de onde o pedro2.mq4 pode estar localizado? Eu olhei ao redor do fio e o vi mencionado, mas não o vejo afixado em nenhum lugar.

moneyline

Veja o poste 68.

Coyan

 

M M M significa " Money Management" (Administração do Dinheiro). Se eu entendi corretamente se você tem MM em true, então MM está em e ele dá uma olhada no tamanho de sua conta, bem como no número de negociações abertas atuais e as analisa e então a próxima negociação que abrir o tamanho do lote é ajustada de acordo.

moneyline:
Olá Goldensight,

O que é MM?

Obrigado!

moneyline
 

eu estava rodando outra ea com a FXDD MT4 e tive um problema com a modificação de ordens. o código parecia bom. eventualmente entrei em contato com a FXDD sobre isso e há um problema com o comando de modificação de ordens em como eles conseguiram configurar seu servidor. eles estão em contato com metaquotas para resolver o problema. isso foi há duas semanas que entrei em contato com eles sobre isso.

isto explica porque o recurso TS do pedro EA no MT4 não funciona.

 

Obrigado coyan, Goldensight e BluePearl.

@ Goldensight --> Então, se você for negociar, qual é o benefício do MM --> Falso?

Obrigado!

moneyline

 

Olá a todos,

Por favor, responda ao post # 150. Agradeço a responsabilidade em um único posto.

Eu sou novo e estou tentando aprender como funciona a plataforma MT4. Não tenho nenhuma pista sobre os testes de retaguarda/próvios. Alguém poderia me guiar para uma referência onde eu possa ler. Leio a ajuda, mas muito confuso.

Muitos tanques...jj/.

 

Olá JayJay,

Ouvi dizer que o MT4 não é confiável para se voltar atrás.

Um teste de avanço é quando você usa uma conta demo e

colocar a EA para executar negócios como se ela fosse ao vivo.

Eu adoraria que Pedro respondesse também ao post #150.

moneyline

 

Olá Moneyline,

Eu testei o pedro 4 e recebo números redículos. O que eu estou fazendo de errado. Existe algum outro fio que eu deveria estar olhando? Fui para o fio dos iniciantes e não encontrei nada.

Muitos tanques para sua resposta.

Pedro??

jj/.

 

O mesmo aqui JayJay.

Minha conta demo passou de $10k para menos de $5K em dois dias!

Mike4X.

 

Pode haver ou não um benefício em ter a MM definida como falsa, testá-la como falsa é simplesmente mais um elemento a ser testado para ver se sua curva patrimonial muda. Quando é definido como falso, então você pode manter seus lotes em uma configuração, mas se definido como verdadeiro, então o MM entra em ação e faz a quantidade de lotes de acordo com o tamanho de sua conta ativa ou de demonstração.

QUOTE=moneyline]Obrigado coyan, Goldensight e BluePearl.

@ Goldensight --> Então, se você for negociar, qual é o benefício do MM --> Falso?

Obrigado!

moneyline