GridTechinque, por que não? - página 2

 

Minha Grade EA

Acabei de escrever minha grade EA hoje.

Naturalmente, eu queria testá-la no Strategy Tester.

Ouvi dizer que a ST não é tão confiável assim, mas os resultados que estava mostrando eram de fora deste mundo.

Eu baixei dados da Alpari por GBP/USD para dezembro de 2004 a abril de 2006 e segui todas as instruções do Coder's Guru sobre a criação do ST.

O Testador de Estratégia mostrou que se eu comercializasse meu sistema de grade em GBP/USD para este período, eu teria transformado meu saldo original de $5.000 em $137.000 em aproximadamente um ano e 4 meses, e isso sem nunca aumentar o tamanho do lote.

Eu estava esperando resultados positivos, mas vamos lá!

 

Eu também estou testando estas técnicas, mas você está usando intervenção manual, quer dizer, eu tomo um lado ou longo ou curto depende da tendência do mercado. e parece que funciona bem, mas precisamos fazer mais pesquisas sobre este sistema.

 

Olá BC Brett. E qual foi a qualidade de modelagem que a ST obteve para seu teste? E qual foi o maior drawdown?

Obrigado.

 
JoZo:
Eu posso fazer com e balanço inicial de 50k em dois anos em torno de 150k e acho que esse é um ótimo resultado, mas o problema é que eu tenho que negociar manualmente

Você testou o sistema manualmente durante 2 anos? Obrigado.

Eric

 

Se algo parecer bom demais para ser verdade...

eric79:
Olá BC Brett. E qual foi a qualidade de modelagem que a ST obteve para seu teste? E qual foi o maior sorteio? Obrigado.

25 pip grade.

Tamanho de lote de 1000 unidades.

(ver anexo)

Arquivos anexados:
ea_01.jpg  87 kb
 

2,646% de lucro em 1 ano e 4 meses.

BC Brett:
O Strategy Tester mostrou que se eu tivesse negociado meu sistema de grade em GBP/USD para este período, eu teria transformado meu saldo original de $5.000 em $137.000 em aproximadamente um ano e 4 meses, e isso sem nunca aumentar o tamanho do lote.

Confira o relatório do Strategy Tester (último post).

Tenho confiança no sistema, mas 2,646% de Lucro em 1 ano e 4 meses??

O que há de errado com o Strategy Tester?

 
BC Brett:
Confira o relatório do Testador de Estratégia (último post).

Tenho confiança no sistema, mas 2,646% de lucro em 1 ano e 4 meses???

O que há de errado com o Strategy Tester?

Sua Qualidade de Modelagem é de 41%. Os resultados do testador de estratégia não serão precisos.

Keris

 

Você tem uma qualidade de modelagem de cerca de 40%. Acho que isso é tão baixo, que o resultado pode ser bastante impreciso. Isto não significa que a estratégia não seja boa, é claro.

 

O que eu posso fazer?

Antes de mais nada, sei que a qualidade da modelagem é baixa, mas afinal o que é isso?

Eu não entendo o que significa realmente qualidade de modelagem.

Tudo o que eu sei é que segui as instruções da CG para a criação do ST e fiz o teste.

Se ele diz que a qualidade de modelagem é baixa, de quem é a culpa?

Além disso, estou usando uma grade de 25 pip. Se a qualidade de modelagem se refere aos tiquetaques simulados, duvido que isso fizesse muita diferença para os resultados gerais, já que eles são derivados de dados de 1 minuto. Não acho que haveria mais do que uma porcentagem muito baixa de barras de 1 minuto com um intervalo >= 25 pips, então quantos crossovers falsos ST poderiam ser gerados?

 

Estou negociando em sistema de grade em conta demo

Pls anexar seu EA para que possamos testar