Indicador da zona de choppy do Woodie - página 7

 

Hi,

Eu encontrei e corrigi um bug no StepMA_v7.

Igor

Arquivos anexados:
 

Indicador de bom aspecto!

igorad:
Hi,

Desenvolvi uma nova versão do Choppy Zone Indicator.

Esta versão é baseada no Indicador VoltyChannel_Stop.

Parece muito interessante.

Igor

Olá Igorad, seu indicador VoltyChoppy parece realmente interessante. Que prazos você sugere para a negociação com este indicador. O período de 1 dia é melhor? e que valor Kv em suas configurações você sugere?

Obrigado,

~amin

 
igorad:
Hi,

Eu encontrei e corrigi um bug no StepMA_v7.

Igor

Igorad, até hoje não consigo colocar o Stepchoppy para trabalhar, apesar de ter todas as últimas versões melhoradas em minha lista de Indicadores Personalizados. O que mais eu poderia fazer, por favor? Acho que você está com uma boa idéia e gostaria de testá-la eu mesmo.

O VoltyChoppy deixa muito a desejar imho. Muito tarde.

 

versão de alerta voltychoppy necessária

vi que os indicadores de voltychoppy funcionam muito bem. você tem a versão de alerta, quando muda de cor de azul para vermelho ou de baixa para alta.será muito útill.thx

 

Eu fico todo em branco com o stepchoppy

mas o voltchoppy funciona?

 
increase:
Eu fico todo em branco com o stepchoppy mas o voltchoppy funciona?

Olá Aumento e Valeofx,

StepChoppy exige que StepMA_v7 e StepRSI_v5.2 estejam em suas pastas ...../expert/indicators. Certifique-se de tê-los ambos lá e também de que o nome esteja escrito com exatidão.

Espero que isto ajude.

Rgds - Ben

 
ibadah:
Hi Increase e Valeofx,

StepChoppy exige que StepMA_v7 e StepRSI_v5.2 estejam em suas pastas ...../expert/indicators. Certifique-se de tê-los ambos lá e também de que o nome esteja escrito exatamente.

Espero que isto ajude.

Rgds - Ben

Muito obrigado por isso, onde aparecem os rótulos SetIndexLabels?

SetIndexLabel(3, "Esteja pronto para mudar a UpTrend");

 
increase:
Muito obrigado por isso, onde aparecem os SetIndexLabels? SetIndexLabel(3, "Esteja pronto para mudar a UpTrend");

Olá Increse,

O setindexlabel aparece colocando seu cursor em uma das barras do indicador.

Espero que ajude.

Rgds - Ben

 

Olá, estou usando a plataforma VT trader e desejo colocar o CATFX50 na plataforma VTtrader também. Espero obter alguma ajuda aqui. É possível que alguém explique Hist_Step_MA_Stoch_KV1_Ex_03 assim como Nina_v1 (não no formato de código metatrader, desculpe, não estou familiarizado com a codificação metatrader).

Obrigado antecipadamente .:)

 
ibadah:
Olá Increse,

O setindexlabel aparece colocando seu cursor em uma das barras do indicador.

Espero que ajude.

Rgds - Ben

oh obrigado, eu tentei colocar uma linha de comentário no se loop para mostrar as indicações na tela, mas não gostou muito, como devo fazer isso?