Indicador da zona de choppy do Woodie - página 5

 

Rupp, parece que este é um indicador estável/robusto. Acho que a maneira de obter resultados radicalmente diferentes é alterar os parâmetros de entrada. Não sei programação suficiente para criar entradas do usuário, mas é possível alterar os parâmetros usando o metaeditor e salvando o indicador alterado com um novo nome.

 

Hi,

tente mudar as entradas para obter melhores resultados com esta versão da StepChoppyBars.

Igor

Arquivos anexados:
 

Isto é exatamente o que eu estava procurando, obrigado Igorad.

Rupp

 
igorad:
Hi,

tente mudar as entradas para obter melhores resultados com esta versão da StepChoppyBars.

Igor

Olá igorad

Seu indicador é melhor do que as versões anteriores.

Você pode criar este indicador em uma janela separada (sem barra).

Obrigado

 
phildunn:
O que é stepize na verdade? É o número de barras?

Alguém pode me explicar gentilmente? Obrigado.

 
igorad:
Dicas:

- baixar e compilar StepChoppy_v1.2, StepMA_v7 e StepRSI_v5.2

- anexar o StepChoppy ao gráfico

- se após anexar o indicador você compilar novamente o StepChoppy_v1.2 então você perderá a imagem do StepChoppy

- neste caso, excluir StepChoppy do gráfico e anexá-lo novamente ao gráfico

Olá Igorad,

obrigado por este belo indicador de madeira. Eu tentei e o segui nas minhas tabelas. Portanto, notei que o indicador não é completamente estável para a vela anterior.

Atualmente no cabo eu tinha a situação de que a vela das 8:30 já fechada mudou sua cor de amarelo para azul escuro por meio minuto enquanto a vela das 9:00 estava acesa. Agora a vela está amarela novamente.

Isso poderia ser um erro ou é um comportamento regular?

mibl

Arquivos anexados:
fx_022.jpg  142 kb
 

Hi,

StepChoppy com entradas ajustáveis está pronto.

Igor

Arquivos anexados:
 

stepChoppy

olá igorad

tentei muitas vezes anexar seu indicador ao gráfico, mas nada acontece

você pode ajudar ? obrigado

 
yass:
olá igorad

tentei muitas vezes anexar seu indicador ao gráfico, mas nada acontece

você pode ajudar ? obrigado

Veja aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173815

 

steoChoppy

obrigado IMPERADOR por sua resposta rápida, ajuda agora eu posso ver o indicador mas mostra barras amarelas curtas em toda a sua versão etapaChoppy v1 ,e a última etapaChoppyv1.3 mostra uma janela vazia com zeros?!

obrigado por sua ajuda