Indicador da zona de choppy do Woodie - página 10

 

Obrigado! agora está funcionando bem.

Cumprimentos!

 

Oi Igor, muito obrigado por seu trabalho. Vou mantê-lo atualizado em relação à melhoria e ao desempenho do sistema.

Tenha um ótimo fim de semana.

 

tentei instalar todos os 3 indicadores, mas os ciclos não mostram nenhuma cor, o ATr está funcionando bem e o Rsi está funcionando bem também...mas o degrau não funciona...talvez alguém possa postar ali um modelo salvo...por favor e obrigado.

 

Eu verifiquei para repintar a última versão do indicador StepChoppyBars_v2 do Igorad.

Usei este indicador https://www.mql5.com/en/forum/general para tirar fotos em cada barra (usei o tempo e o indicador GBPJPY M1 tirou fotos automaticamente a cada minuto).

Eu não encontrei nenhuma repintura.

Portanto, por favor, encontre o indicador StepChoppyBars_v2 e alguns outros indicadores trabalhando com este indicador StepChoppyBars_v2.

Não use (ou delete) colchetes durante o download do indicador StepRSI_v5.2 (este indicador deve ter nome exatamente igual a StepRSI_v5.2; não este StepRSI_v[1].2).

Significado da cor em alguns indicadores do Igorad:

MediumBlue: Forte UpTrend.

Crimson: Forte Tendência para baixo

DodgerBlue: Retrace UpTrend

Tomate: Retrace DownTrend

LightBlue: Choppy UpTrend

Laranja: Choppy DownTrend

Aqua: Esteja pronto para mudar a UpTrend

Amarelo: Esteja pronto para mudar a DownTrend

Arquivos anexados:
 

Tipo de pedido para aconselhar o que é recomendado para a Stepchoppy

Olá Igorad Sênior, New Digital, Sincere obrigado por sua amável contribuição.

Que você possa gentilmente aconselhar quais são os parâmetros recomendados para os indicadores Stepchoppy e Stepma, tenho testado em USD/JPY, no entanto, consegui obter um bom cronograma. Quando testo em M5 e M1, sou chicoteado com freqüência. Quando usei M15 M30, os sinais pareciam retardar.

Você pode me orientar brevemente ao usar estes bons indicadores?

Sincero Obrigado

Ihumbleone

 

Não sei se lamento ...

Estou usando indicadores similares para os prazos H4 e D1 apenas para entender a condição do mercado.

 

ihumbleone, existe um método de utilização dos indicadores de passo para pares M30 para JPY que tem mostrado lucros para os usuários. Não sei se posso postar algum link, mas procuro por trend chaser, também foi desenvolvido para o Fibonacci Trader.

 

Baixar tudo?

Hi,

É necessário baixar todos os acusadores que você sugere para obter a mudança nas cores das velas?

Eu pergunto porque minha plataforma MT4 não foi afetada pelo download do stepchoppybarsv2.

Obrigado.

TEAMTRADER

newdigital:
Eu verifiquei para repintar a última versão do indicador StepChoppyBars_v2 do Igorad.

Usei este indicador https://www.mql5.com/en/forum/general para tirar fotos de tela a cada barra (usei o tempo e o indicador GBPJPY M1 tiradas automaticamente a cada minuto).

Não encontrei nenhuma re-pintura.

Portanto, por favor, encontre o indicador StepChoppyBars_v2 e alguns outros indicadores trabalhando com este StepChoppyBars_v2.

Não use (ou delete) colchetes durante o download do indicador StepRSI_v5.2 (este indicador deve ter nome exatamente igual a StepRSI_v5.2; não este StepRSI_v[1].2).

Significado da cor em alguns indicadores do Igorad:

MediumBlue: Forte UpTrend.

Crimson: Forte Tendência para baixo

DodgerBlue: Retrace UpTrend

Tomate: Retrace DownTrend

LightBlue: Choppy UpTrend

Laranja: Choppy DownTrend

Aqua: Esteja pronto para mudar a UpTrend

Amarelo: Esteja pronto para mudar a DownTrend
 

Você precisa dos indicadores StepMA_v7, StepRSI_v5.2 e StepChoppyBars_v2.

 

NECESSIDADE: Indicadores de Tendência Plana ou de Tendência Lateral cw/ Alerta

Olá,

Estou à procura de alguns bons indicadores de TENDÊNCIA FLAT/SIDEWAYS ou filtros que venham com ALERT. Qualquer coisa melhor é muito apreciada. Vou usá-los(conta demo) com um dos melhores EA que encontrei recentemente no fórum indonésio.

Funciona SOMENTE MELHOR durante as TERMINAS FLAT ou SIDEWAYS.

Por favor, dê uma olhada em uma das realizações de demonstração do comerciante usando a referida EA, mas ainda procurando por melhores indis/filtros. Ele começou a usá-lo desde 15 de outubro, com uma conta demo de US$ 5.000.

Obrigado de antemão & Feliz Comércio!

Arquivos anexados: