Indicador da zona de choppy do Woodie - página 6

 

Quando eu passo o mouse sobre a StepChoppyBars v1.1, todos eles fazem referência à UpTrend e nada sobre a DownTrend. Alguém tem este problema?

 

Hi,

Acho que o uso do StepMA_v7a não é uma boa idéia. Anexe esta versão ao gráfico e você poderá ver a diferença.

Igor

 
igorad:
Hi,

Acho que o uso do StepMA_v7a não é uma boa idéia. Anexe esta versão ao gráfico e você poderá ver a diferença.

Igor

Olá igorad.

Realmente, você governa. Eu me equivoquei. Arquivo - está corrigido.

Todos: carregue os novos indicadores, mas exclua os anteriores.

 

!

Este é um último indicador. Eu corrigi. Utilize-os. Eliminação antiga. Estes salvo em arquivo com indicadores.

Tudo funciona!

P.S. !!! Arquivo - está corrigido!!!

Todos: carregue os novos indicadores, mas o apagamento anterior.

Arquivos anexados:
 

phildunn, eu não sei o que é stepize. Igorad teria a resposta. Parece ser uma função da volatilidade, medida pela ATR. É então utilizada, juntamente com a variável de sensibilidade Kv, para determinar como o StepMA reagirá às condições do mercado. Também pode ser usado para determinar quão próximo ou distante do preço o StepMA será traçado.

Então, talvez o preço tenha que mover o equivalente a stepma*Kv para que o stepMA mude de sua trama atual?

Aqui está o código do igorad para o cálculo. Eu só estou aprendendo a entender o código.

//---- Cálculo do tamanho das etapas

Passo duplo StepSizeCalc ( int Len, duplo Km, int Tamanho, int k)

{

duplo resultado;

if( Tamanho==0 )

{

duplo AvgRange=0;

para (int i=Len-1;i>=0;i--)

{

if(MA_Mode==0) duplo alfa= 1,0; ou alfa= 1,0+1,0*(Len-i)/Len;

AvgRange+= alfa*(High[k+i]-Low[k+i]);

}

ATR0 = AvgRange/Len;

if (ATR0>ATRmax) ATRmax=ATR0;

if (ATR0<ATRmin) ATRmin=ATR0;

result=MathRound(0,5*Km*(ATRmax+ATRmin)/Point);

}

senão

resultado=Km*StepSize;

retorno(resultado);

}

 

Obrigado pela explicação. Eu também acho que é algo relacionado ao ATR:)

 

Hi,

Obrigado Rupp por ter encontrado um pequeno bug no StepMA_v7.

Eu corrigi-o e você pode baixar o indicador.

Para aqueles de vocês que tentam desenvolver EAs próprios com o uso do StepMA_v7, desejo informar, que podem usar este indicador através do iCustom.

Você não terá problemas com a velocidade do backtesting.

Igor

Arquivos anexados:
 

Mais uma vez, muito obrigado Igorad.

Só para evitar confusão, se você baixar este indicador você precisa *substituir* sua versão anterior do stepma_v7 por esta, não tente renomeá-la para uma nova versão. O motivo é porque outros indicadores (como stepchoppy) usam este indicador para fazer seus cálculos, portanto o nome tem que ser exatamente como "StepMA_V7".

 

Hi,

Desenvolvi uma nova versão do Choppy Zone Indicator.

Esta versão é baseada no Indicador VoltyChannel_Stop.

Parece muito interessante.

Igor

Arquivos anexados:
 

oi igorad, notei que o indicador de zona de chopp de madeira v1-1-1.2 às vezes muda a cor da última barra

por exemplo, uma vez eu tinha uma vela de 5m que se fechava como amarelo em madeira. Então a próxima barra era uma vela grande e a madeira ficou azul e mudou a barra anterior para azul também.

Então, olhando para o passado, vemos que a madeira pode ter mudado de cor mais tarde do que aparece no histograma de cores.

Eu estou certo?