Indicador da zona de choppy do Woodie - página 3

 
igorad:
Hi,

Eu desenvolvi StepChoppyBars_v1.

Com relação a diferentes fotos para diferentes corretores, sugiro baixar o histórico completo de cada um deles e comparar as fotos.

Próxima pergunta: Que número de barras você usa para cada corretor?

Igor

olá igorad,

este é um indicador muito bom, obrigado

Chris.

 

anexei-o no cahrt mas não consigo ver nada.

ChrisT:
olá igorad,

este é um indicador muito bom, obrigado

Chris.
 
elepoutre:
anexei-o no cahrt mas não consigo ver nada.

Eu também. Estou tendo problemas para anexar todos os "pauzinhos" é estranho. Nunca tive nenhum problema com qualquer download aqui antes.

 

O mesmo vale para mim (janela indicadora aberta mas sem indicador), e eu sei como usar o MT4.0

saudações iGoR

 

Vamos resolver esta situação.

Primeiro, você pode carregar seus arquivos .ex4 aqui?

 

aqui anexados os arquivos do ex4

igorad:
Vamos resolver esta situação. Primeiro, você pode carregar seus arquivos .ex4 aqui?
Arquivos anexados:
 

Você pode carregar StepMA_v7.ex4 e StepRSI_v5.2.ex4?

Você pode me mostrar como esses arquivos são nomeados em seu PC?

 
igorad:
Você pode carregar StepMA_v7.ex4 e StepRSI_v5.2.ex4? Você pode me mostrar como esses arquivos são nomeados em seu PC?

Oi Igor,

Não sei exatamente o que você quer dizer, mas tirei uma tela dos arquivos na pasta e tirei uma foto da tela dos indicadores no navegador. Talvez isto possa ajudá-lo de alguma forma.

Tentei instalar em outro computador e plataforma esses indicadores e os baixei na ordem exata conforme eles apareceram neste tópico. Depois vi um indicador, mas com barras de luz e todos são amarelos.

Espero que isto ajude...saudações amigáveis...iGoR

PS. Meu sistema está quase pronto e vai enviá-lo para você no final da próxima semana.

Arquivos anexados:
folder.gif  50 kb
navigator.gif  68 kb
 

Olá iGoR,

Em suas capturas de tela eu vi que causa falha no trabalho do indicador.

Os nomes dos indicadores devem ser StepRSI_v5.2 e StepRSI_v5.2.ex4 sem qualquer parênteses. Diz respeito também a outros indicadores.

Igor

 
igorad:
Olá iGoR,

Em suas capturas de tela eu vi que causa falha no trabalho do indicador.

Os nomes dos indicadores devem ser StepRSI_v5.2 e StepRSI_v5.2.ex4 sem qualquer parênteses. Diz respeito também a outros indicadores.

Igor

Agora, como apagar estes parênteses? Obrigado por toda a ajuda.