Indicador da zona de choppy do Woodie - página 2

 

bem, devo fazer algo errado.... quando anexar o indicador stepchoppy não tenho nada.... qualquer sugestão?

igorad:
Hi,

Eu não mudei a sensibilidade do indicador.

Apenas consertei um erro relativo à repintura das últimas barras.

Ainda assim, gostaria de mostrar a vocês como indicadores de passos em Omega TS.
 

você não está sozinho.eu fiz o download, mas sai em branco quando anexado ao gráfico.

 

Eu não tenho nenhum problema.

Arquivos anexados:
chopppy.gif  34 kb
choppy.gif  36 kb
 

Pode ser, este indicador está usando os outros indicadores? E podem ser esses outros indicadores também deveriam estar em Metatrader?

 

Dicas:

- baixar e compilar StepChoppy_v1.2, StepMA_v7 e StepRSI_v5.2

- anexar o StepChoppy ao gráfico

- se após anexar o indicador você compilar o StepChoppy_v1.2 novamente, então você perderá a imagem do StepChoppy

- neste caso, excluir StepChoppy do gráfico e anexá-lo novamente ao gráfico

 

Hi!

Igorad, obrigado por seu grande trabalho.

Eu gostaria de sugerir uma pequena mudança em seu V1.2.

Veja a tabela anexa.

Obrigado!

Nina

Arquivos anexados:
choppy.jpg  181 kb
 

Oi Nina,

Em ambientes você pode escolher qualquer outra paleta de cores.

Igor

 

olá a todos, meu indicador de picadas só mostra barras amarelas, o que poderia estar errado?

 

Olá igorad, obrigado pelos bons indicadores.

Mas eu tenho uma pergunta, comparei o indicador de agitação com os diferentes corretores do Metatrader 4 e ele mostra imagens muito diferentes.

Sei que é por causa das diferentes alimentações de dados destes corretores, mas você tem uma solução, qual deles mostra os melhores sinais com o seu indicador de agitação?

Obrigado.

 

Hi,

Eu desenvolvi StepChoppyBars_v1.

Com relação a diferentes fotos para diferentes corretores, sugiro baixar o histórico completo de cada um deles e comparar as fotos.

Próxima pergunta: Que número de barras você usa para cada corretor?

Igor

Arquivos anexados: