Gerador de lucro EA - página 75

 
holyguy7:
Obrigado. Quero que as pessoas pensem sobre o que estes ambientes fazem e experimentem coisas novas. Há muitas opções e acho que a melhor opção para este EA é como um método de escalonamento ou apenas no gráfico D1 em Reverso, onde ele tenta por 20-30 pips por dia em uma tendência. Se você tentar o gráfico D1 em Reverso, então o que você está dizendo é que você acredita que ele terá tendência e tentará obter 20-30 pips para cima (dependendo da tendência para cima ou para baixo). Até agora, eu tive o sucesso mais confiável com este cenário e estou testando-o mais esta semana.

Holyguy, qual configuração você sugere para a tabela D1 em modo reverso?

Obrigado

 

Adoro testar esta ea, está me dando trabalho, tenho uma declaração, mas não vale a pena observá-la. Eu estava sempre mudando minhas configurações durante os testes o que não me levará a nenhuma conclusão sobre os resultados dos meus testes. No entanto, esta ea terá alguns bons ajustes que nos darão lucros sólidos, espero. Entretanto, acho que precisamos testar durante meses e meses para chegar a uma conclusão.

O bom é que se mesmo nossas declarações forem negativas, também é bom, como disse Holyguy, só precisamos usar a opção inversa. Portanto, continue testando estes caras. Não podemos desapontar com isso, com certeza.

Rgds,

SFX

 
suffic369:
https://www.mql5.com/en/forum/173055

olhar os arquivos do testador, então você saberá de tudo.

certifique-se também de registrar-se em http://groups.google.com/group/wsforex

então você será notificado com as atualizações verions.

Obrigado, eu me registrei. Tenho que mudar. Você acha que eu deveria?

 
maniek:
Obrigado, eu me registrei. Eu adicionei ao gráfico 30M. Devo mudar. Você acha que eu deveria?

Recomendo testar as configurações do teste para trás. ou talvez possa tentar um nível mais baixo ou mais alto de tempo do teste para trás TF.

 

Neste momento estou testando a Pg 3.2.2; 3.2.4 e 3.3.1.

O método obsoleto está definido para ser verdadeiro para todas as 3 versões. Todas têm as mesmas configurações.

Infelizmente, as últimas 2 versões não parecem estar usando este recurso. Em minhas declarações 3.2.2 tenho vários negócios que foram fechados antes de atingir SL ou TP, mas em 3.2.4 (testando desde os 18) e 3.3.1 (testando desde os 24) não houve um único negócio fechado com método obsoleto.

Alguém mais observa este comportamento?

É um bug? ou tem algo a ver com o novo filtro 50 MA?

Sada

 

Brainstorm

Ok, aqui está minha última idéia, ya, aqui vamos nós novamente. Desta vez eu acho que é realmente boa e SIMPLES. Olhe, a razão pela qual não podemos fazer isto escalpar como nos testes de costas é porque não estamos esperando por um retrocesso. Se tivéssemos uma configuração que nos permitisse esperar por um retrocesso de X pips após um sinal, acho que teremos resultados muito melhores. Como você sabe, nossas posições não disparam apenas para a lua depois que o sinal abre uma troca. Aparentemente, o retrovisor olha para a barra de forma diferente na fantasia do que na realidade, por qualquer razão. Na vida real, se dissermos abrir a troca 5 pips abaixo do sinal e atirar por dez, então aumentamos nossas chances de vencer em cerca de 50% em tempo real. Todos nós procuramos algum tipo de retracement quando fazemos negócios manualmente, certo.

A única troca é que vamos perder algumas trocas, mas você conhece este mercado, muito volátil, quase sempre um retracement de 5 pips a menos de qualquer sinal que você use, geralmente mais.

Eu sei que alguns dirão, vamos apenas obter o sinal mais cedo, é a mesma coisa, certo?

Bem, ao testarmos os nossos sinais, parece ser bastante preciso. Só nos falta o fator-chave de esperar por aquela grande borda que um pequeno retrocesso nos dá. Mesmo em comércios maiores, isto funciona maravilhosamente. Ao chegar em 10 pips abaixo ou acima de seu sinal original, acabamos de comprar 10 pips de stoploss e fizemos seu alvo 10 pips mais próximo e tudo o que estamos fazendo é esperar alguns segundos ou minutos por ele. Isto vem sem custo para as negociações. Você sabe?

 

Sada,

Não é um bug.

Se o preço estiver abaixo dos 50 MA, então a PG só levará calções. Assim, o obsoleto não entrará em ação porque isso significaria ir longe, o que os 50 MA não permitirão.

Torna obsoleto o cenário obsoleto.

Mike4X.

 

Se você colocar um valor negativo de 20 para o ma pips então ele funcionará com obsoleto. Com esta configuração, você está misturando um pouco as coisas e permitindo que alguns longos e calções acima/abaixo dos 50. Ao retroceder, reduziu o número de trocas sem diminuir a relação ganho/perda. Na verdade, ele o mantém praticamente o mesmo, portanto, neste ponto, parece que tudo o que é bom é reduzir o número de negócios sem diminuir a relação ganho/perda. -20 parece ser o melhor valor, se você quiser usá-lo.

 

Obrigado, pessoal.

sada

 

Ok... Vamos estreitar um pouco as coisas... O que está funcionando e o que não está??

Vamos pegar o que está ganhando dinheiro no momento e ajustá-lo. KISS!!!!

Billy