Gerador de lucro EA - página 27

 
holyguy7:
EURUSD (M5) por taxiran

Parada: 30

Tirar Lucro: 10

Longbar: 15

Período: 60

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel

Muito bem, aceito este e estou pronto para começar o teste de avanço na próxima semana. Executar na conta demo do FxDD MT4. Espero que esta ajuda

 
firedave:
Muito bem, aceito este e estou pronto para começar o teste de avanço na próxima semana. Execute na conta demo do FxDD MT4. Espero que isto ajude

Olá Firedave,

Essa V2.7 Não tenho essa, vou tentar com 2.6

 

Ver post 1, você encontrará a v2.7

 

A propósito, ao postar declarações, você pode por favor categorizá-las de acordo com os pares de moedas.

Mesmo que você tenha uma declaração perdida, pode ser que um ou dois pares de moedas tenham se saído muito bem nesse período de tempo e que os outros tenham se saído mal.

Encontrei bons ajustes para o USDCHF porque olhei para uma declaração de perda e descobri que o par de moedas USDCHF foi o único que me fez ganhar dinheiro. Às vezes, isso realmente ajuda.

 
jojolalpin:
Veja o post 1, você encontrará a v2.7

Entendi, obrigado, não sei como perdi isso.

Enviarei os Posts de teste 251.252.256.257 na FXDD na próxima semana, a menos que alguém queira montar uma lista mestra para testes na próxima semana.

Vou esperar até domingo à noite antes de me preparar.

 

Atenção! ! !

firedave:
holyguy7:
Originally Posted by holyguy7

EURUSD (M5) por taxiran

Parada: 30

Tirar Lucro: 10

Longbar: 15

Período: 60

Sem filtro de tempo

Sem parada móvel
Muito bem, aceito este e estou pronto para começar o teste de avanço na próxima semana. Executar na conta demo do FxDD MT4. Espero que isto ajude

Hi

Por favor, olhe para este posto.

Por que abrir negócios em dois gráficos diferentes?

O que há de errado neste EA?

O que é diferente?

Por favor, responda para resolvê-lo?

TaXiRaN

 

O que é diferente?

Eu usei PGv2.7 ao mesmo tempo no gráfico de 5 minutos de EUR com a mesma configuração apenas Take Profit diferente de 10 e 25 pips. também o corretor é o mesmo.

veja as fotos, com 10 pips TP muitas negociações, mas com 25 pips TP apenas duas negociações.

O que está errado?

O que é diferente?

 

Nada de errado

TaXiRaN:
Hi

Por favor, olhe para este posto.

Por que abrir negócios em dois gráficos diferentes?

O que há de errado neste EA?

O que é diferente?

Por favor, responda para resolvê-lo?

TaXiRaN

Tanto quanto posso ver, a diferença é que um novo comércio só abre depois que o comércio anterior foi fechado pela tomada de lucro do número predefinido de pips. Portanto, eu diria que nada está errado.... Os parâmetros são diferentes, então você obtém um resultado diferente!

 

Teste estas configurações, por favor.

Após estudar minhas declarações durante a semana passada, concluí que os seguintes pares de moedas, prazos e configurações são lucrativos nesta última semana.

EURJPY (M15)

Parada: 30

Tirar Lucro: 60

Longbar: 20

AUDJPY (M15)

Parada: 30

Tirar Lucro: 40

Longbar: 20

GBPUSD (M15)

Parada: 30

Tirar Lucro: 50

Longbar: 20

USDCAD (M15)

Parada: 30

Tirar Lucro: 50

Longbar: 20

GBPJPY (M15)

Parada: 30

Tirar Lucro: 60

Longbar: 20

Obrigado.

 

Olá a todos,

Suponha que eu queira usar esta EA com uma micro-conta (sem mini-conta) de, digamos, 500 dólares. Tenho que mudar Lotes de 1 para 0,01 ou tenho que mudar a opção Risco? E se sim, que valor eu tenho que usar para o Risco?

(Obrigado HolyGuy por todo o seu trabalho duro com este ProfitMaker!)