Gerador de lucro EA - página 22

 

O anexo é minha declaração para o caso H4. Os ajustes são os seguintes:

ID int externo = 1234; // Mude este número se estiver executando mais de um EA

lotes duplos externos=1,0;

bool MM externo = falso; //Utilizar ou não a Gestão de Dinheiro

risco interno externo = 10; //percentagem da margem disponível para o risco.

stoploss int externo=30,takeprofit=40;

bool externo UsoFechar=falso;

ativação TS int externa=40,TrailPips=5;

externo int MaxTrades=1; // número máximo de negócios abertos de cada vez

bool externo UseHourTrade = falso;

externamente int DeHourTrade = 7;

ToHourTrade = 20;

Exterior int LongBar=15; // define o comprimento mínimo da barra

Bool UseLastPeriodPerams=false;// usa o alto e o baixo do último período para o cálculo

período int externo=0; // deixar este número como zero para usar o período do gráfico.

bool externo OneTradeperPeriod=false; // Isto permitirá apenas um novo comércio por período.

external bool DisablePeriodMGMT=false;

bool externo Alerts=false,AlertOnlyMode=false;

Arquivos anexados:
 
Maji:
Encerramento é minha declaração para o caso H4. Os ajustes são os seguintes:

Até agora tudo bem Maji. Parece que uma LongBar de 15 está trabalhando até agora para o cronograma H4.

 

Declaração de atualização hoje.

Arquivos anexados:
pg.htm  25 kb
 

Oi Maji

Você pode anexar a EA que você está usando para a declaração acima mencionada de 4 horas.

 
kumawat:
Olá MajiPls pode anexar a EA que você está usando para a declaração acima mencionada de 4 hrs

Estou usando o Conjunto de Opções Gerador de Lucro 2 feito pela Nich. Está em algum lugar desta linha, por favor, procure por ela. O iniciador desta linha Holyguy havia solicitado que não houvesse muitos dos EAs a flutuar e, portanto, de acordo com seu pedido, eu não vou anexar o EA. Por favor, gaste alguns minutos para procurar através do fio.

Maji

 

Maji

É o mesmo que você afixou no correio # 65

 

É uma variação desse sistema. Nich tinha feito outras melhorias, mas eu desliguei a maioria dessas melhorias. Acho que você pode usar a EA anexada na primeira mensagem deste tópico e usar os parâmetros delineados.

Espero que isto ajude,

Maji

 

Hey Delsule,

Que barra longa você está usando em seu período de 30 minas? 15 ou 20?

Além disso, eu acho que você deveria tentar uma parada menor - eles estão matando seus resultados.

Mike.

 

Este tem sido um fio revigorante para ler! Vou começar a testar a v2.7 deste EA. Quando eu tiver estabelecido os parâmetros, vou preencher a folha de inscrição.

Alan

 

Como obter melhores resultados de Backtesting

Passo a passo, como obter melhores resultados nos testes de retaguarda

1. Vá baixar os dados MT4 para o par de moedas que você deseja voltar a encontrar AQUI. Certifique-se de fazer o download dos dados M1. Ele deve lhe dar dados para cada minuto até 2004 (cerca de 1,5 anos de backdata).

2. Depois de descompactar os dados em seu disco rígido, você precisa importar os dados para o Metatrader 4.

3. Abra o M1 Chartof do par de moedas do qual você quer importar os dados.

4. Você precisa ir para seu Centro de História no Metatrader 4. Pressione F2 em seu teclado. Ou Clique na parte superior do Metatrader: Ferramentas e escolha o Centro de Histórico

5. Forex aberto, par de moedas aberto para importação e M1 aberto

6. Clique em Importar e Navegue até o local onde você descompactou os dados para o par de moedas.

7. Certifique-se de que o File Typeis esteja nos arquivos de Metaquotes. Clique em Abrir e OK. Depois Feche.

8. Agora, na janela Navigator, do lado esquerdo de seu programa Metatrader 4, abra os Scripts. Ele deve estar logo abaixo dos Indicadores Personalizados.

9. Abra o gráfico offline indo para File- Openoffline - SELECT e abra o Par em M1 Timeframe.

10. Você ainda deve ter o gráfico M1 aberto no par de moedas. Você precisa dar um duplo clique no texto do Conversor de Período.

10. Clique na aba Input e você deverá ver o valor como 3. Você precisa alterar o valor para 5 (M5), 15 (M15), 30 (M30), 60 (H1), 240 (H4), 1440 (D1).

11. Agora, clique em Ferramentas - Opções - Guia Gráficos e altere as Barras Máx. na História e Barras Máx. no Gráfico para 999999999999 e clique em OK.

Basicamente, você está convertendo os dados M1 que você importou para os diferentes períodos de tempo que você deseja testar. Você pode fazer um de cada vez para fazer todos eles.

Normalmente, eu começo e escolho 5 e depois clico OK. Em seguida, faço duplo clique novamente no Conversor de Período e mudo o valor para 15, depois clique em OK, depois clique novamente e mudo o valor para 30, depois clique em OK, até completar os prazos.

Fiz isso com todos os pares de moedas que posso baixar em todos os períodos de tempo. É bom ter isto, pois dá uma idéia se algo vai funcionar ou não.

Espero que isto ajude.