Gerador de lucro EA - página 20

 

Hi,

Eu não coloquei o filtro do tempo, e mesmo, se o tivesse colocado, isso não teria mudado nada, veja as horas das encomendas

 

pergunta

Delsule- você poderia compartilhar quais são seus ajustes? Apenas curioso como você pode obter lucro ajustado para "3 pips". Obrigado.

 
--b--:
Delsule- você poderia compartilhar quais são seus ajustes? Apenas curioso como você pode obter lucro ajustado para "3 pips". Obrigado.

Onde você conseguiu 3 pips? Nunca mencionei isso.

Configurações:

4 majors (eurusd, gbpusd, usdjpy, usdchf)

parar de perder 20

ter lucro 6

permitir 3 negócios por comércio

30 minutos de tempo

 

Obrigado pela resposta Eu estava apenas olhando para sua declaração: seu lucro é normalmente de 3 ou 4 pips do preço de entrada.

 
delsule:
Esta manhã, apenas um negócio até agora, que atingiu o limite das perdas. Só o deixei correr das 6 GMT até as 20 GMT. Notei que foi apenas uma negociação, enquanto eu a defini para negociar 3 negociações de cada vez.

Obrigado por sua declaração, mas tenho dúvidas, por que você só tem um negócio de perdas, não três?

 
 

Estou usando os gráficos IBFX e H4. No entanto, tem sido um perdedor consistente desde que comecei a testá-lo esta semana. Maldição...

Vou continuar com o H4 até o final desta semana e depois reconsiderarei as configurações.

Maji

 
maniek:
Obrigado por sua declaração, mas tenho dúvidas, por que você só tem um negócio com prejuízo, não três?

Sim, eu também me pergunto. Com três ontem, o lucro teria desaparecido.

Acontece mais que só abre um negócio.

 

Mais uma característica

Nich,

Alguma chance de acrescentar ao Profit Generator a capacidade de reverter o comércio? Significa que as compras seriam as vendas e as vendas seriam as compras.

Veja meu post AQUI para uma explicação.

Obrigado

 

Declaração atualizada para hoje. Configurações: 30 min, tp 6, sl 20, 3 comércios.

Arquivos anexados: