Solicitação de ferramentas! - página 4

 

Podemos começar com este

De Vinci:
OK.......

Veja a imagem mostrando um exemplo ( desculpe, não sou tão bom em desenho com MS PAint ) do Painel de Tendências que eu gostaria de ter no MT 4 :

A idéia é bem simples (finalmente, acho que sim... ) :

Na linha de cada par Forex, basta exibir :

uma trama VERDE se a Tendência do TimeFrame em questão for UP

uma trama VERMELHA se a tendência " " " " " DESCER

Portanto, o suposto benefício seria :

ter em apenas um relance, uma visão completa das várias Tendências de TimeFrames para todos os pares de Forex escolhidos pelo trader....

Tenho usado este tipo de ferramenta no comércio de ações ( ErlangerQuote e StockWatch Pro ), e posso assegurar que é uma ferramenta muito útil....

Obrigado por qualquer ajuda / esforço / idéia / melhoria

Com os melhores cumprimentos

DV

Eu criei este indicador. Ele não é perfeito, mas é um começo....

Espero que seja útill.

Arquivos anexados:
 
codersguru:
DV,

Esta é uma ótima idéia! vou trabalhar nisso!

Mas, como poderíamos conhecer a tendência?

Indicador de Força da Tendência... Acima de zero verde; abaixo de zero vermelho...

Seria bom colocá-lo em dispositivos móveis... Olhe a cor e o comércio de qualquer lugar... LoL

Abraço,

--

 
elihayun:
Eu criei este indicador. Ele não é perfeito, mas é um começo....Espera que seja útil.

Olá EliHAyun

GRANDE! Vou testá-lo amanhã, quando o Forex estiver de volta...

Obrigado mais uma vez pelo RÁPIDO TRABALHO, você é o homem!

DV

 

como TheOne, também estou interessado em um script que possa salvar dados no disco rígido e tocá-los mais tarde em alta velocidade para fins de simulação...se os codersguru puderem fazer este script, então eu lhe serei grato...

com respeito...

 

Uma coisa que eu gostaria de poder fazer no Metatrader é ter um grupo de cerca de 4 gráficos (4 prazos diferentes) todos agrupados em uma tela, para que se eu mudar uma moeda, ela seja atualizada nos quatro prazos. O ideal seria poder ter indicadores diferentes para os diferentes períodos de tempo, mas na mesma tela. Seria útil não ter que mudar para gráficos diferentes ao usar grupos de indicadores diferentes.

 

Acima/abaixo

Originalmente Postado por codersguru

DV,

Esta é uma ótima idéia! vou trabalhar nisso!

Mas, como poderíamos conhecer a tendência?

Tenho esta idéia, tenho kerris (MTF valor médio móvel 2) anexados em 3 períodos de tempo que esta idéia procurará valores de queda e subida na média móvel exibida, por exemplo, em 3 períodos de tempo que olham na janela do indicador esperam que você esteja abaixo e a idéia

marinheiro

Arquivos anexados:
 

Ponto verde Ponto vermelho. Parece que você quer 4xMadeEasy para MT4. lol.

 

CodificadoresGuru,

Não sei se isto é possível. Mas você poderia fazer algo como um monitor MT4, mas em um emulador de servidor eSignal?

 

Mybe eu entendi mal algo acima no post da vincis, mas como o que eu posso ver na figura 1 mostra o valor de fechamento de um período de tempo com positivo ou negativo. uma nova captura de tela é anexada ao MTF simpel movingaverage 5 na semana e montly sei que este é um grande período de tempo, mas acho que esta é a maneira mais simpática de determinar a tendência de longo prazo do valor de fechamento na média móvel com base nestes 2 períodos de tempo e ouvi dizer que muitos usam excel softwawre para modelos baseados em médias móveis apenas não conhecem apenas uma sugestão

marinheiro

Arquivos anexados:
 

Reconhecimento de padrões

Seria possível fazer algo semelhante a este software para o MT4? Isto seria ótimo....

http://mysite.verizon.net/resppzq7/patternz.html