Solicitação de ferramentas!

 

Olá, pessoal,

Estou muito interessado em criar o máximo de ferramentas que puder para o MetaTrader!

Você tem algum pedido de Ferramentas? Sugestões?

Por favor, encontre as ferramentas já criadas em:

http://www.metatrader.info/node/83

 

2Metastock

Gostaria de solicitar algo semelhante à função que tem as antigas Metaquotas para transferir os dados para Metastock.

Isso é possível?

Obrigado.

Oscar

 

ajudar a Codersguru,

Eu gostaria de usar o texto do discurso, pois acho uma função muito interessante, mas não consigo entrar no servidor. Ele nunca me enviou as informações de registro para meu e-mail, e eu tentei várias vezes agora. Existe outra maneira de obtê-la?

 

Olá codersguru

codersguru:
Olá, pessoal,

Estou muito interessado em criar o máximo de ferramentas que puder para o MetaTrader!

Você tem algum pedido de Ferramentas? Sugestões?

Por favor, encontre as ferramentas já criadas em:

http://www.metatrader.info/node/83

O problema (IMHO), é que muitos comerciantes (inclusive eu), não sabem o que pode ser feito em termos de ferramentas para MT.

De qualquer forma, o alerta pop-up estilo msn é ótimo!

CodersGuru!!! Continuem com o bom trabalho!

 
codersguru:
Olá, pessoal,

Estou muito interessado em criar o máximo de ferramentas que puder para o MetaTrader!

Você tem algum pedido de Ferramentas? Sugestões?

Por favor, encontre as ferramentas já criadas em:

http://www.metatrader.info/node/83

oi codergru

primeiro obrigado pelo programa visual básico que u fez.i tem tentado codificar um analisador de padrão de preços e eu codifiquei a primeira seção que reconhece o padrão AB=CD mas há um ponto fraco sobre o programa.it é, o usuário deve inserir os preços e por causa disso eu procuro uma maneira de meu programa receber os preços do MT4 diretamente para analisar o padrão provável sem a entrada do usuário.Com seu código parece possível.mas eu preciso salvar os dados mas seu código não faz isso.para colocar de forma simples,você completaria esta seção.aqui está o programa que eu codifiquei com algumas fotos,eu ficaria encantado se você postar suas opiniões sobre ele como um programador profissional.

Arquivos anexados:
ppa.rar  1417 kb
 

Você pode, por favor, nos dar um novo e brilhante MetaTrader 4 API ?

 

Tempo iniciado de execução de scripts

Atualmente tenho um roteiro que executo a cada 24 horas para extrair dados do MT4.

Atualmente eu apenas arrasto e solto o script do Navegador para qualquer gráfico.

O script não depende de nenhuma informação (Time Frame, Symbol, Bars, etc.) do próprio gráfico.

Fazer um arrastar e soltar é rápido e fácil, mas ainda assim eu gostaria que o script fosse executado automaticamente com base no tempo.

Portanto, algum tipo de ferramenta ou utilidade para agendar a execução dos scripts seria ótimo.

hap

 

Sistema próprio de gráficos

Olá a todos,

por que não o guru do código pode fazer uma tentativa de construir uma própria plataforma de gráficos e comércio que pode oferecer opções/capacidade de importação de dados próprios de fornecedores terceirizados bcoz corretores alimentação de dados é sempre ruidosa e ruim e não pode ser confiável até mesmo para testes posteriores .

Eu tenho visto algum MT 4 API mas não sei como fazer uso dele para se conectar a um feed de dados externo ao servidor e usar API para oferecer esse feed para fazer com que o cliente final se conecte ao próprio feed de dados

 

Oi Coderguo

Posso saber sua opinião sobre meu programa e a idéia de ter um analisador de padrões de preço?

Tanx

 
kamyar:
Oi Coderguo

Posso saber sua opinião sobre meu programa e a idéia de ter um analisador de padrões de preço?

Tanx

kamyar,

Eu o vi, mas como utilizá-lo?

 
codersguru:
kamyar, eu o vi, mas como utilizá-lo?

HI

COMO EU DISSE, HÁ UM PROBLEMA COM O USO DO PROGRAMA E ELE É

O USUÁRIO PRIMEIRO DEVERÁ DETERMINAR UM POTENCIAL ab=cd PATTERN

ENTRANDO O NÚMERO DE CANDELOS NÃO SÃO OBLIGATÓRIOS SE ENTRAREM NO PROGRAMA CALCULAÇÃO DA HARMONIA ENTRE AS HARMONIAS...)

ENTÃO O USUÁRIO DEVE SELECIONAR PIPS DE TOLERÂNCIA PARA O CÁLCULO (QUANTO MENOS TOLERÂNCIA, MAIS ACURÁCIA DO PADRÃO)

ENTÃO O PROGRAMA CALCULA O POTENCIANO PRZ(PONTO d) E OS OBJETIVOS.

Razão: