Solicitação de ferramentas! - página 5

 

Seria legal ter um relógio, que mostrasse a hora GMT e não a hora do corretor

 

Clipbaord dll!

Olá pessoal,

É útil fazer uma dll que possa copiar da EA para a Clipbaord?

ou seja: Copiar o preço atual da Licitação para a prancheta.

ou seja: Copiar a imagem da tela atual para a prancheta.

 
codersguru:
Olá, pessoal,

É útil fazer uma dll que possa copiar da EA para a Clipbaord?

ou seja: Copiar o preço atual da Licitação para a prancheta.

ou seja: Copiar a imagem atual da tela para a prancheta.

Olá Guru,

Isso seria muito útil!

BTW, eu realmente aprecio seus esforços. Suas lições e ferramentas têm sido muito úteis.

Obrigado,

Greg

 

É possível mudar o fuso horário no metatrader? Por exemplo, eu tenho uma conta de demonstração em Northfinance e o fuso horário que eles usam está 2 horas à frente do meu fuso horário, é possível mudar isso com um roteiro ou algo assim ?

 

Seja bem-vindo!

gtd141:
Olá Guru,

Isto seria muito útil!

BTW, eu realmente aprecio seus esforços. Suas lições e ferramentas têm sido muito úteis.

Obrigado,

Greg

Greg,

Seja bem-vindo!

Obrigado por seu encorajador comentário!

 
codersguru:
Greg,

Seja bem-vindo!

Obrigado por seu encorajador comentário!

Guru,

Também pode ser útil para obter informações da prancheta. Algo como um fio gGetClipboard().

Mais uma vez, obrigado,

Greg

 

indicador multi-tendência

elihayun:
Eu criei este indicador. Ele não é perfeito, mas é um começo....Espera que seja útil.

Elihayun,

Por favor, diga-me como este indicador funciona. Só estou vendo que ele coloca uma seta no gráfico. Obrigado

FX4$$$$

 

Alertas para o telefone celular

JoZo:
Olá CodersGuru,

Você poderia fazer um programa personalizável que enviasse uma alteração de e-mail.

O que eu quero.

Como em muitos indicadores que você tem o alerta sonoro, eu quero ter um alerta por e-mail.

Por que eu quero um alerta por e-mail? Porque eu posso encaminhar os e-mails para meu celular

Você consegue?

Oi JoZo,

Existe um site chamado alertfx.com onde você pode configurar condições indicadoras para enviar alertas para seu celular...gratuitamente! É ótimo, mas eu quero adicionar mais indicadores e seria melhor se o MT4 pudesse fazê-lo na plataforma em vez de ir para um site diferente.

Algum trabalho adicional nesta área?

Obrigado

FX4$$$$

 

posso solicitar a função"fechar todos os pedidos"?

às vezes eu quero fechar todas as ordens de execução agora, mas tenho que fechar uma a uma

^_^

 

Ferramenta de dados

Você pode escrever uma ferramenta que leva um arquivo HST de 1 minuto e retorna os dados em qualquer tempo especificado pelo usuário - como um arquivo HST.

Assim, por exemplo, um arquivo HST.

dê um arquivo HST de 1 minuto - retorna um arquivo HST de 4 horas, se especificado 4 horas pelo usuário.

Obrigado.