Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 19

 

Alguém tem uma fórmula para calcular as linhas de Gann?

 
Pauluk:
Eu me concentro no m5 l1/l2 por ter tomado o ofício, não notei esta questão do l1/l2 não se movendo dinamicamente na grade indi (não na grade fx gauge), ou seja, eles não mudam apenas de posição na hora. Além disso, eu uso a grade no gráfico de 1 minuto.

Oi Paul

Eu também entro manualmente no comércio a 5 minutos L1/2, e não tenho nenhum problema com a atualização das pistas. Eu uso a grade nos 5 mins.

David

 

Obrigado por compartilhar.

Eu olho para as pistas da carta H1, mas nas M1 e M5, já que há uma vela nova a cada minuto ou a cada 5 minutos, talvez isto mantenha a L1/2 em movimento.

A propósito, eu virei o EA no domingo à tarde meu horário (que era segunda-feira, horário austrailiano/asiático), mas não foi muito bom.

Mas às 22h de segunda-feira, meu tempo (que é terça-feira na Ásia e terça-feira em Londres - 2 horas antes do início das sessões de terça-feira em Londres) a EA está começando a dar algumas vitórias constantes.

Até agora parece que as terças e quartas-feiras, e talvez as quintas-feiras, podem funcionar melhor para a EA.

Eu acordei terças e quartas de manhã (que é depois que Londres acabou, e é tarde terça-feira no Reino Unido) e encontrei em minha história várias vitórias de 20 pip com muito poucas perdas. Esta quantidade de vitórias não parece acontecer às segundas ou sextas-feiras (domingo e quinta-feira à noite no meu fuso horário).

Mas vou continuar testando.

 

Interessante...

Coloquei o EA e não sabendo que o tamanho do lote estava definido pela última vez em 3, foram necessários vários negócios e eu estava acima de $6.000 em minutos. Um pouco chocante ... Vou continuar a testar, mas com um lote muito menor.

 

Testes EA

Usei o lucro parcial aos 10, correndo o restante aos 20, tive mais vencedores do que perdedores, mas terminei com menos $. Por isso, mudei o TP e o SL para o mesmo nível para esta semana. Qualquer outra pessoa tem bons resultados.

 

FxGauge

Doji, você tem algum pdf para isso e fez alguma melhoria? Favor postar se sim. Encontrei este EA feito a partir de seu trabalho. Qualquer comentário é bem-vindo. Eu ainda não o troquei.

Cumprimentos,

maddman

toddanderson:
você poderia explicar o bais deste indicador quais são as linhas tracejadas nas barras
 

Grid EA?

Você já fez a Grid EA? Se sim, por favor, compartilhe...

mpower:
Em anexo está um documento Word com minha estratégia comercial. Funciona extremamente bem se você evitar a liberação de dados. Deve funcionar com 4 períodos de MA, uma vez que é construído exatamente da mesma maneira: 7 linhas de força de fibonacci, 7 bandas de fibonacci. Refiro-me a L1, L2, L3 para o mapa do dinheiro. Elas correspondem a MA1, MA2, MA3 em 4PMA. Agora, os valores das linhas e faixas em 4PMA e moneymap são diferentes, mas isso não deveria importar. Acho que a diferença vem da diferença na alimentação de dados - 1-3 pips.

O problema para mim com o comércio com a 4PMA é que é muito difícil para mim ver onde MA1, MA2 estão especialmente nos prazos mais curtos, ou quando estão a 1 pip de distância um do outro. Existe alguma maneira de verificar os valores exatos?

Estou morrendo de vontade de criar um consultor especializado com minha estratégia aplicada à 4PMA e ver como ela se sai na demonstração. Eu tenho grandes esperanças... Sou novo na Metatrader, mas vou começar as aulas hoje à noite. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Muito obrigado por sua ajuda, pessoal. Consegui anexar 4PMA facilmente.
 
 

Pdf?

Você tem alguma instrução ou comentário sobre este indicador?

poruchik:
---------------------
 

Moldura Multi-Time

Você tem alguma coisa em Multi-Time-Frame Para Fibras...? Por favor, compartilhe...

cja:
É isto que você quer? Você pode alterar os dias de volta para o alto e baixo para obter a Fibra que você precisa ou deixá-la em auto.autodayfibs.mq4