Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 16

 

Clássico

Para mim é um caso clássico de reembalar algo e vendê-lo com um prêmio para obter um lucro. Exceto neste caso, eles foram e reformularam algo que era gratuito (e perfeitamente bom por direito próprio) e estão tentando vendê-lo.

 

O que é reembalagem ?

Carregamento para quê ? Se você pegar o indicador gratuito FX Guage e usar um indicador chamado stealth/ que pode ser comprado/ ou encontrado gratuitamente/ ou usar fractais, ou usar o Semafore de Três Níveis/ ou usar algo mais que você encontrou gratuitamente, ou comprou. Não são eles que estão reembalando, mas você. Você está vendendo esta idéia para você mesmo ou para outros? Eu pessoalmente encontrei uma maneira de me convencer de que o que eu vejo é verdade. Isso me faz errar ao querer verificar e me convencer de que a decisão comercial que tomo é correta.

Esta será a última mensagem que farei sobre este tópico. Eu não tenho nada para vender.

e nada a oferecer de aprimoramento visual. Eu estava apenas tentando mostrar que se você pensa , você pode fazer algo funcionar mais em seu benefício do que a idéia original,

O comércio é uma ilusão, você quer ter sucesso, mas acrescentar ao arsenal de ferramentas que você usa em combinação para provar a validade, é a confirmação.

Desejo a todos vocês sorte nas escolhas que fizerem, só ofereci outra forma de mostrar os níveis FIB e confirmá-los com outras ferramentas. Boa sorte a todos vocês.

Para ser honesto, estar à espreita é muito mais gratificante do que participar.

 

Respondendo ao Sr. Lojack

Oi Lojack,

Obrigado por sua foto postada que me leva ao gráfico, mas ainda não sei como aplicar este indicador, parece que este tópico é apenas postado diretamente o indi e não é dada uma explicação muito clara, você poderia por favor postar aqui qualquer link que explique como este indi funciona? Muito obrigado.

 

Ninjatrader 7

Olá, eu uso Ninjatrader para minhas negociações.

A codificação é mais fácil do que no MT4.

Hoje eu codifiquei a primeira versão no "mapa $$$".

Vou testá-lo quando o mercado abrir.

 

Em outro fórum encontrei o FXGauge com um alerta que alerta quando há uma possível configuração comercial. Mas não é uma boa idéia saltar para uma negociação toda vez que ela o alerta.

Normalmente entro na negociação se ela me alerta quando há uma "Vanilla" configurada (descrita no post acima).

Arquivos anexados:
 
bkd:
Olá, eu uso Ninjatrader para minha negociação.

A codificação é mais fácil do que no MT4.

Hoje eu codifiquei a primeira versão no "mapa $$$".

Vou testá-lo quando o mercado abrir.

Ótimo trabalho em seu indicador.

Eu estava me perguntando: as caixas não deveriam ser todas verdes se o preço estiver acima delas, e vermelhas se o preço estiver abaixo delas?

A sinalização vermelha e verde das caixas é importante quando se trata de decadência quando se entra ou sai de um comércio.

Mas eu posso estar errado. Apenas uma observação.

 

Eu usei o fx gauge a partir desta visão e fui bem sucedido 95% do tempo. É simples de ler os sinais. O único problema que notei é que o indicador parece ficar maluco de vez em quando e eu tenho que reinicializá-lo. Tenho procurado por toda parte uma versão atualizada, mas SEM SORTE. Tentei o 4period ma e outros como ele, mas não são tão fáceis de ler como este. Alguém sabe se existe uma versão atualizada? Eu gosto muito deste ind.

Obrigado.......My First Post. Normalmente lendo e ensopando tudo.

 

Esta linha começou há 3 anos, e pode ser antiga e esquecida, e nunca encontrada pela maioria.

Mas para aqueles que encontram esta informação e estão interessados em usar FXgauge para negociar, aqui estão algumas informações sobre o indicador, e como reconhecer uma configuração de comércio.

O FXGauge é baseado no MoneyMap, portanto é projetado de forma um pouco semelhante.

Em qualquer lugar no indicador FXGuage (veja capturas de tela abaixo) onde você vê uma fina linha preta que está em uma mudança de cor nas faixas verticais azul/branco é uma área de suporte ou resistência Fibonacci. (No MoneyMap, os pontos de fibo aparecem como preços em uma mudança de cor da pista).

Em qualquer lugar no FXGauge onde você veja uma linha preta fina que não esteja em uma mudança de cor na pista é uma média móvel. (No MoneyMap, as médias móveis aparecem como preços em faixas onde há uma cor sólida - azul, ou branco, etc.)

FXGuage utiliza 7 médias móveis, e as 2 primeiras médias móveis são as mais importantes.

No gráfico da vela, as 2 médias móveis importantes são 21 ma (linha verde) e 34 ma (linha marrom).

No MoneyMap, as duas médias móveis importantes são denominadas L1 e L2.

Essas duas médias móveis importantes aparecem no FXGauge como linhas horizontais vermelhas ou verdes nas pistas. (No MoneyMap, elas são caixas vermelhas e verdes).

Como no MoneyMap, o FXGuage condensa basicamente todas as médias móveis e pontos de fibo do gráfico de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos e 1 hora em um só lugar para que você possa olhar tudo de uma só vez, e decidir quando é o melhor momento para entrar em uma negociação, e recolher alguns pips.

No MoneyMap, o sinal primário para entrar em uma negociação é chamado de configuração "Vanilla".

Uma configuração de Vanilla (para uma posição longa) é quando a caixa ou caixas na faixa extrema esquerda (faixa de 1 minuto) estão acima de todas as outras caixas em todas as outras faixas (e há, na maioria das vezes, estradas livres à frente - pelo menos 2 faixas livres, mas 3 ou 4 faixas livres é melhor). Este é o momento ideal para entrar em uma posição longa.

O oposto é verdadeiro para uma configuração curta.

Para uma configuração de Baunilha para entrar em posição curta, a caixa ou caixas vermelhas na faixa extrema esquerda (faixa de 1 minuto) estão abaixo de todas as outras caixas nas outras faixas, e há na maioria das vezes estradas livres à frente.

A zona inteira entre a caixa mais baixa na faixa de 1 minuto e a caixa mais alta nas outras faixas é toda a zona de comércio onde se pode entrar no comércio, mas entrar na área de menor resistência.

Pode haver outras precauções, tais como olhar as moedas cruzadas para ter certeza de que é um bom momento para colocar um comércio.

Agora, aplicando tudo isso ao FXGuage, as regras são as mesmas, exceto que o FXGuage usa linhas horizontais vermelhas e verdes ao invés de caixas vermelhas e verdes, e linhas horizontais finas e pretas ao invés de preços.

Infelizmente, por alguma razão, FXGuage não aparece corretamente em todas as plataformas de corretagem MT4 (ATUALIZAÇÃO: Versão atualizada adicionada em 17/10/10 - ver post #160).

Tenho certeza de que o MoneyMap de Andy Sherman é insubstituível para aqueles que podem pagá-lo, e eu poderia até comprá-lo em algum momento da minha vida se alguma vez pudesse pagá-lo.

Mas neste momento FXGuage parece ser um indicador promissor.

Exemplo de comércio:

Abaixo está uma negociação de Baunilha bem sucedida que fiz em minha conta real (usei apenas 10 centavos por pip).

Na imagem, você verá a linha verde tracejada que é onde eu entrei na operação.

A linha rosa é o preço.

Tirei lucro a 8 centavos.

Se você olhar para as linhas horizontais verdes em cada faixa, isso é um comércio perfeito de Baunilha montado onde a linha horizontal verde na faixa 1 está conduzindo. No MoneyMap, essas linhas teriam sido quadrados verdes.

A faixa da extrema esquerda (faixa de 1 minuto) está sempre liderando em uma configuração de Vanilla.

Veja todas as linhas pretas finas nas pistas - são suportes de fibonacci e resistências em todos os lugares em que a linha fina se apresenta em uma mudança de cor na pista.

Os outros números (em áreas de cores sólidas das faixas) são as médias móveis, assim como as linhas horizontais vermelhas e verdes.

E acima de onde eu acionei a ordem você verá pelo menos duas faixas livres (mas está no topo da tabela, portanto não pude ver quão livre a estrada estava à frente).

(Ignore a linha vermelha grossa - é apenas um pivô Murray Math que é parte de um indicador que carreguei no gráfico).

Quando fiz o primeiro pedido, fui enviado para -pips abaixo da linha de comércio aberta verde devido ao spread. Uma vez que alcancei a linha verde, ela se moveu rapidamente para 8 pips, e fechei o comércio.

Se você estiver negociando lotes padrão ($10 por pip), isso é um rápido $80. (atualmente estou negociando apenas 10 centavos por pip).

Normalmente há várias configurações de Baunilha em um dia. Procure a configuração mais provável.

Mesmo que você colete apenas 20 pips por dia (sem nenhuma perda) a $10 por pip, 5 dias por semana, isso seria $1000 por semana, ou $4000 por mês (se não houver feriados).

O COMÉRCIO DE BAUNILHA É LONGO

Outro exemplo.

Este é outro comércio vivo.

Eu ganhei quase 40 pips em menos de 10 minutos (negociação no gráfico de 1 hora, EURUSD durante a sessão asiática).

Eu vi a configuração do Vanilla para uma posição longa, então tomei a troca.

Coloquei meu stop loss abaixo da última linha horizontal verde. Foi um stop loss de 80 pip. Então, se eu tivesse entrado na troca mais cedo quando o preço estava um pouco mais baixo, eu teria tido menos risco.

Quando há uma configuração de Vanilla você pode entrar em qualquer lugar da Zona onde todas as caixas verdes estão entre a caixa superior na faixa de 1 minuto e a caixa mais inferior.

VANILLA COMÉRCIO DE VANILHA VINDO A LONGO PRAZO (exemplo 2)

COMÉRCIO DE BAUNILHA INDO A CURTO PRAZO

Os exemplos acima onde a Baunilha se instala para se manter por muito tempo.

Abaixo está um exemplo de uma configuração de comércio de Baunilha para ir curto.

Para reconhecer um comércio de Baunilha por ir curto, procure um vermelho horizontal na faixa de 1 minuto (faixa da extrema esquerda) para ser mais baixo do que todas as outras linhas horizontais vermelhas.

As linhas horizontais mudarão de verde conforme o preço passar acima delas, e de vermelho conforme o preço passar abaixo delas.

As linhas pretas finas e as áreas de pequenas e fortes resistências.

Se houver faixas claras abaixo da última linha horizontal vermelha na faixa 1, leve o comércio para qualquer lugar entre 5 - 20 pips para estar no lado seguro.

 

Alguém em outro fórum fez um ótimo trabalho na atualização do FXGauge, por isso ele funciona em todas as plataformas MT4.

Ele chamou o indicador ComboGrid, e recentemente (17/10/10) o atualizou para o ComboGrid 2.

O indicador também foi atualizado para trabalhar com o indicador de média móvel FXGauge (anexo abaixo).

Após carregar o indicador em um gráfico, você notará (após o movimento do preço) 7 setas coloridas aparecerão no gráfico.

Estas setas coloridas correspondem às 7 médias móveis do indicador FXGauge MA.

Se uma seta estiver apontando para cima a média móvel para aquela seta se estiver subindo.

E se uma flecha estiver apontando para baixo, a média móvel dessa flecha está indo para baixo.

As 2 linhas horizontais espessas vermelhas e verdes nas 4 faixas correspondem às médias móveis verde e marrom (Verde = 21 Ma, Marrom = 34 MA).

Se você olhar para cada faixa (M1, M5, M15, H1) no indicador, você notará que as médias móveis em cada gráfico estão apontando diretamente para as linhas vermelha e verde e preta no indicador onde as médias móveis aparecem.

Todas as médias móveis no indicador estão em uma zona de cor suave no indicador.

Todas as outras linhas pretas no indicador que estão em uma mudança de cor na pista (do azul para o azul claro, do azul para o branco, do azul escuro para o azul claro, etc.) são áreas de suporte e resistência de fibonacci.

Tudo isso é explicado no post #155 acima, e ajuda a determinar quando é o melhor momento para entrar em uma profissão para escalpar alguns pips.

Em anexo está o indicador atualizado assim como as médias móveis FXGauge, e um modelo (o modelo vai em sua pasta MT4 Template).

Você também pode adicionar Murray Math Pivots e talvez Camarilla Pivots para ajudá-lo ainda mais quando decidir entrar em uma negociação.

A imagem anexa é do período de 1 hora.

Na imagem, observe a faixa da extrema direita (H1), e depois observe as 7 médias móveis.

Você notará que as médias móveis apontam diretamente para as médias móveis na pista H1.

As médias móveis 21 (linha verde) e 34 (linha marrom) estão apontando para as espessas linhas horizontais vermelhas na H1.

Vá até o gráfico M1 e você verá as médias móveis apontando para as linhas médias móveis na faixa de gordura esquerda (faixa M1)...e assim por diante.

Assim você pode ver todas as informações em 4 cartas nas pistas.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado. Mal posso esperar para experimentá-lo!