Ki Ea - página 2

 
krall:
Infelizmente, cada backtest que eu fiz com Ki Ea (sem canal de preços) não é lucrativo. Talvez porque, como entendi, o sistema entra na próxima barra, e quando Kalenzo está negociando manualmente, ele entra na vela aberta.

Dê uma olhada no relatório,

2005.01.01 - 2006.03.14

Qualidade de modelagem 90%

Ai!

Se você quiser entrar na Open Candle Change a confirmação de 1 a 0. Isto abrirá o comércio assim que entrar nos critérios, em vez de esperar pela confirmação. Você tem alguma idéia para tornar isto lucrativo ou filtrar maus negócios?

Nic

 
Se você quiser entrar no Open Candle Change, confirme de 1 a 0.

É estranho, mas quando eu mudo de 1 para 0, o resultado parece ser ainda pior. Vamos esperar a opinião de Kalenzo e as idéias de como melhorá-la. Boa noite.

 

Estou tentando testar esta EA e continuo recebendo esta mensagem em meu diário e em minhas áreas de especialização. Como faço para corrigir isto?

2006.03.14 22:57:172006.03.10 22:59 Não é possível abrir o arquivo 'C:\Program Files\MetaTrader 4\experts\KI_signals_v2.ex4' no EURUSD,M30

 

É uma troca com configurações padrão e agora eu mudei Confirmar para 0

Arquivos anexados:
bez_nazwy_1.gif  14 kb
 
krall:
Infelizmente, cada backtest que eu fiz com Ki Ea (sem canal de preço) não é lucrativo. Talvez porque, como entendo, o sistema entra na próxima barra, e quando Kalenzo está negociando manualmente, ele entra na vela aberta.

Dê uma olhada no relatório,

2005.01.01 - 2006.03.14

Qualidade de modelagem 90%

Lol, é estranho, não é?

Temos que experimentar no mercado aberto.

Quanto aos sinais, acho que devemos usar a barra 0.

 

Olá Nicholishen,

O novo canal de EA Whit... Estou confuso...

O pchannel_m 3 ou o pricechannel_stop_v1?

Na minha opinião, o indicador stop whit pricechannel_stop_v1 será mais rentável do que o indicador pchannel_m 3!!

Obrigado por toda ajuda

Crise_rápida

 

tf

maniek:
É uma troca com configurações padrão e agora eu mudei Confirmar para 0

E a tf, é de 30m ou 1hr.

Alguns órgãos podem carregar o arquivo pré-definido para que possamos testar esta ea nos mesmos padrões.

Obrigado a todos vocês por todo este esforço conjunto.

Paz,

SFX

 

Como eu escrevi em pdf com descrição deste indicador e sistema - com ca ser encontrado aqui https://c.mql5.com/forextsd/forum/4/ki_strategy.pdf

Eu uso o m30 para ele, mas pode ser usado a qualquer momento.

Ainda está em modo de desenvolvimento, vamos afiná-lo juntos!

 
haubentaucher:
Eventualmente, este pode ser um bom filtro:

Paradas de Faixa de Bollinger

Comprar e Vender somente na direção das BB Stops.

Ótimo trabalho!!!! Muito obrigado!

Elas parecem boas, mas não consigo encontrá-las em Indicadores ....