Ki Ea

 

Esta é uma EA baseada nos indicadores KI

(https://www.mql5.com/en/forum/173703)

Testei-o usando o USDCHF H1.

Idéias adicionais são bem-vindas!!!

Arquivos anexados:
ki.mq4  3 kb
 

Bom trabalho!

Eu gosto dessa parte: "Fator de lucro 3,17"

 
Kalenzo:
Bom trabalho! Eu gosto dessa parte: "Fator de lucro 3,17"

Obrigado Kalenzo!

 
Nicholishen:
Esta é uma EA baseada nos indicadores KI

(https://www.mql5.com/en/forum/173703)

Eu o testei usando o USDCHF H1.

Idéias adicionais bem-vindas!!!

Muito obrigado, Nicholishen,

Você pode colocar a opção de fechar o comércio (em lucro ou prejuízo) quando o indicador de preço de canal parar a mudança de cor?

Fique bem

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Muito obrigado Nicholishen,

Você pode colocar a opção de fechar o comércio (em lucro ou prejuízo) quando o indicador de preço de canal parar a mudança de cor?

Fique bem

Crise_rápida

O indicador.

Crise_rápida

Arquivos anexados:
 
Fast_cris:
Muito obrigado, Nicholishen,

Você pode colocar a opção de fechar o comércio (em lucro ou prejuízo) quando o indicador de preço de canal parar a mudança de cor?

Fique bem

Crise_rápida

O problema em utilizar o canal Price é que, para confirmar o sinal, você devolve uma quantidade significativa de lucro. Se você não confirmar o sinal, então você fechará as negociações muito cedo. Tenho certeza de que há uma alternativa ao rastreamento e inversão do sinal de saída, mas acho que Kalenzo está certo com sua recomendação de não usar o canal pChannel. Dê uma olhada na foto e me diga se você viu isto também.

Arquivos anexados:
fx_pic012.jpg  131 kb
 
Nicholishen:
O problema com o uso do canal Price é que, para confirmar o sinal, você devolve uma quantidade significativa de lucro. Se você não confirmar o sinal, então você fechará as negociações muito cedo. Tenho certeza de que há uma alternativa ao rastreamento e inversão do sinal de saída, mas acho que Kalenzo está certo com sua recomendação de não usar o canal pChannel. Dê uma olhada na foto e me diga se você viu isto também.

Obrigado, meu amigo,

Talvez você esteja certo... o que eu acho é que as perdas serão pequenas e o lucro, quando chegar, será grande. Mas eu tenho que testar isto primeiro.

Talvez se eu usar a parada do canal de preços +5 pips stop loss... o que você acha?

Crise_rápida

 

...e só pelo inferno... aqui está a versão pChannel.

Arquivos anexados:
 
Fast_cris:
Obrigado, meu amigo,

Talvez você esteja certo... o que eu acho é que as perdas serão pequenas e o lucro, quando chegar, será grande. Mas eu tenho que testar isto primeiro.

Talvez se eu usar a parada do canal de preços +5 pips stop loss... o que você acha?

Fast_cris

Eu realmente não acho que este sistema precise de um stop stop. O critério de inversão de mercado parece ser um bom trabalho para gerenciar isso. Obter lucro com um TS também é bom. O que mais precisa ser melhorado é conseguir melhores entradas.

 

Alguém tem dados mais completos de testes anteriores para USDCHF? Você pode testar este EA e publicar os resultados?

Nic

 

Infelizmente, cada backtest que eu fiz com Ki Ea (sem canal de preços) não é lucrativo. Talvez porque, como eu entendo, o sistema entra na próxima barra, e quando Kalenzo está negociando manualmente, ele entra na vela aberta.

Dê uma olhada no relatório,

2005.01.01 - 2006.03.14

Qualidade de modelagem 90%

Arquivos anexados: