Ki Ea - página 9

 

o EA funciona para um certo tipo de modo de mercado. funciona bem de junho de 2005 até agora, mas não de junho de 2004 até agora um período inteiro.

 
sadaloma:
Você terá que mudar o comprimento 1,2&3 (e os TP, TS e SL também...) nos ajustes do EA para torná-lo mais lucrativo.

Para o eur/usd eu uso 8,20&20 respectivamente, por favor, olhe meu arquivo SET que coloquei antes para todos os detalhes. Tente fazer o backtest nessas configurações e você ficará surpreso. Está acima de 200 pips agora mesmo depois de 1 mês de testes de avanço. Cada moeda tem uma configuração diferente. Estarei fazendo mais backtesting no futuro para outros pares, mas o problema agora mesmo é que o EA não funciona com múltiplos pares. Não tenho certeza do que há de errado com ele, mas teremos que esperar, pois Nicholishen parece ter log-off por um tempo para umas pequenas férias bem merecidas.

Talvez alguém com habilidades de programação possa dar uma olhada na KI EA e fazê-la funcionar com múltiplos pares de moedas ?

Sada

PS: aqui está uma atualização da declaração

HI SADALOMA,

você pode por favor postar o link para a EA e a configuração que você está usando .....i deseja encaminhar teste esta EA......

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
HI SADALOMA,

você pode por favor postar o link para a EA e a configuração que você está usando .....i deseja encaminhar teste esta EA......

Obrigado

Babar

1º posto desta linha.

Sada

 

Olá nicholishen e todos!

Graças a esta EA.eu sou novo aqui e tenho algumas perguntas:

1. Este EA só trabalha com EURUSD ou pode trabalhar com outros pares?

2. este EA funciona em todos os períodos... eu quero usá-lo com 4H

Muito obrigado e aguarde o feedback

 

atualização

Olá a todos! Sinto muito pelo tremendo atraso na correção do bug em relação a múltiplas moedas. Obrigado a todos pelo apoio e teste. Aqui está a versão atualizada.

Arquivos anexados:
 

Obrigado! Nick! Vou usar a nova versão para testar a partir da próxima semana! 4H 1H e 30min de tempo. Ótimo trabalho!

 

Sinto muito, abri uma conta demo com 10000USD e comecei a DEMO

com esta EA dentro de 30 minutos. Mas depois do dia inteiro não há negócios abertos. Tenho certeza de que aplico a EA no mapa e a pequena cara começa a rir. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado!

 

Configuração ?

Qual configuração é usada para este EA ?

Obrigado

 
maje:
Qual configuração usar para este EA ?Obrigado

Eu acho que o padrão é OK. E alguém muda o comprimento1,comprimento2,comprimento3 para

8,20,20. Ainda não posso deixar a EA trabalhar, se você puder me dizer, por favor.

 
lmx2000:
Eu acho que o padrão é OK. E alguém muda o comprimento1,comprimento2,comprimento3 para 8,20,20. Ainda não posso deixar o EA trabalhar, se você puder me dizer, por favor.

no dia 8,20,20, o eur/usd fez uma troca hoje.

Ainda estou testando em apenas 1 moeda no momento, a opitmização para outros pares leva tempo.

Basta tentar testar a EA e se ela funcionar, então ela deverá abrir negócios também no futuro.

BTW, você precisará dos indicadores no primeiro posto deste tópico para que o EA funcione.

Sada