Ki Ea - página 8

 

Desculpem ter que incomodar seus homens sobre este simples problema de instalação. Obrigado a ambos por seu paciente Nic e Kalenzo.

Depois de anexar o arquivo, ainda não apareceu no MetaEditor. De alguma forma a partir do MetaEditor eu os abri a partir do arquivo doc (depois de descompactar) e os compilei. Sob o MetaEditor mostra "Erro" e o arquivo desapareceu e sob o menu suspenso o "Compile" não funciona mais. Se eu desinstalar o MT4 e reinstalar e tentar novamente desde o início.

Alguma possibilidade de você me fazer um favor (somente você tem algum tempo extra) para convertê-los em arquivos simples?

 

Oi, pessoal

Alguém pode fazer um EA para KI...baseado em MACD....não em AXI

Obrigado

Babar

 
Nicholishen:
... e até o arquivo de conjunto. Você precisa salvá-lo na pasta experts>presets. Então quando você carregar o EA no gráfico para mudar suas propriedades, você precisará clicar no botão que diz carregar, e selecionar o arquivo. que mudará as configurações para as que estão salvas no arquivo.

Finalmente reli as duas mensagens e as tentei novamente. Ela aparece no arquivo anexo. Por favor, me informe se isto está correto... se não, por favor, anexe a tabela atual. Tentarei ter certeza de que ela mostra os mesmos detalhes.

Obrigado,

pele

Arquivos anexados:
doc2.doc  719 kb
 

Atualização...

17% do lucro por 1 mês de testes no Eur/Usd H1...nada mal

O que eu gosto nesta EA é que as jornadas de notícias não tiveram nenhum efeito. Na verdade, é a única EA que estou testando que não perdeu nenhum lucro com as brutais serras de chicote.

Eu adicionei 4 pares ao teste ontem. USD/CHF; EUR/JPY; EUR/CHF; GBP/USD

As configurações que uso para estes novos pares não estão otimizadas. Eu uso as mesmas configurações que podem ser encontradas em meu arquivo predefinido postado em um de meus posts anteriores neste tópico.

Sada

Arquivos anexados:
 
Nicholishen:
Há uma falha ao executar em múltiplos pares, e lamento não ter especificado antes! Esta EA é uma versão bastardizada de outra EA com a qual estou trabalhando. Eu tirei um recurso apenas para acelerar este EA para o mercado (por assim dizer). Este EA irá operar em um sistema pulltab desenvolvido pelo cockeyedcowboy para dar-lhe a abilidade de comercializar não apenas múltiplos pares, mas múltiplos ajustes no mesmo par E o mesmo TF. Eu o consertarei e o recarregarei para a linha.

Olá Nicholishen, você poderia confirmar que os arquivos anexados no post #1 são a última versão com essas correções? Eu gostaria de ajudar com os testes futuros.

 
sadaloma:
Atualização...

As configurações que uso para estes novos pares não estão otimizadas. Eu uso as mesmas configurações que podem ser encontradas em meu arquivo predefinido postado em um de meus posts anteriores neste tópico.

Sada ...

Olá Sadaloma,

Você mencionou anteriormente que estava usando as seguintes configurações para testes futuros.

Confirmar=1

comprimento1=8

comprimento2=20

comprimento3=20

lotes=1.00000000

TakeProfit=0

StopLoss=90

UseTrail=1

TrailingAct=15.00000000

TrailingStep=20.00000000

UseADX=0

ADXthresh=30.00000000

UseTimeFilter=0

BeginHour=8

EndHour=18

Reverso=0

Comprimento2 e Comprimento3, ambos estão listados como 20. Só quero confirmar se isso está correto ou se é uma gralha.

O uso de stop loss de 90 é considerado má administração de dinheiro. Um par de perdas pode anular todos os ganhos obtidos em várias semanas.

Eu testei isto com 90% de qualidade para este mês com um stop loss de 30 pip e dei bons resultados.

Esta parece ser uma boa estratégia. Eu tenho dados de 1 minuto apenas para este mês. Se você tiver dados de 1 minuto voltando ao ano passado, então você pode voltar a testar por mais tempo do que eu fiz e ver se um stop loss de 30 a 40 pip é rentável.

A partir dos gráficos os sinais parecem muito bons. Isto é muito bom, especialmente porque usa apenas um indicador. Acho que quanto mais simples for, melhor é.

Arquivos anexados:
 
mangman:
Olá Sadaloma,

Você mencionou anteriormente que estava usando as seguintes configurações para testes futuros.

Confirmar=1

comprimento1=8

comprimento2=20

comprimento3=20

lotes=1.00000000

TakeProfit=0

StopLoss=90

UseTrail=1

TrailingAct=15.00000000

TrailingStep=20.00000000

UseADX=0

ADXthresh=30.00000000

UseTimeFilter=0

BeginHour=8

EndHour=18

Reverso=0

Comprimento2 e Comprimento3, ambos estão listados como 20. Só quero confirmar se isso está correto ou se é uma gralha.

O uso de stop loss de 90 é considerado má administração de dinheiro. Um par de perdas pode anular todos os ganhos obtidos em várias semanas.

Eu testei isto com 90% de qualidade para este mês com um stop loss de 30 pip e dei bons resultados.

Esta parece ser uma boa estratégia. Eu tenho dados de 1 minuto apenas para este mês. Se você tiver dados de 1 minuto voltando ao ano passado, então você pode voltar a testar por mais tempo do que eu fiz e ver se um stop loss de 30 a 40 pip é rentável.

A partir dos gráficos os sinais parecem muito bons. Isto é muito bom, especialmente porque utiliza apenas um indicador. Acho que quanto mais simples for, melhor.

Isso não é um erro de digitação...é correto...o arquivo pré-definido que coloquei é o exato pré-definido que uso.

Entendo que 30 a 40 parece mais rentável e certamente é....mas consegui essas configurações após colocar o EA em um teste de 16 horas por 1 ano. O resultado cuspiu 90...de qualquer forma, a forma como o EA é feito é que ele fechará a comercialização se houver um sinal oposto.

O que realmente me interessa é fazer o backtest do EA para outros pares de moedas....Todos aqueles que têm 90% de qualidade de dados querem fazer o backtest e ver quais são as configurações otimizadas das outras moedas?

obrigado

sada

 
Nicholishen:
Esta é uma EA baseada nos indicadores KI

(https://www.mql5.com/en/forum/173703)

Eu o testei usando o USDCHF H1.

Idéias adicionais bem-vindas!!!

teste mais confiável com 90% de qualidade

Arquivos anexados:
 

Você terá que mudar o comprimento 1,2&3 (e os TP, TS e SL também...) nos ajustes do EA para torná-lo mais lucrativo.

Para o eur/usd eu uso 8,20&20 respectivamente, por favor, olhe meu arquivo SET que coloquei anteriormente para todos os detalhes. Tente fazer o backtest nessas configurações e você ficará surpreso. Está acima de 200 pips agora mesmo depois de 1 mês de testes de avanço. Cada moeda tem uma configuração diferente. Estarei fazendo mais backtesting no futuro para outros pares, mas o problema agora mesmo é que o EA não funciona com múltiplos pares. Não tenho certeza do que há de errado com ele, mas teremos que esperar, pois Nicholishen parece ter log-off por um tempo para umas pequenas férias bem merecidas.

Talvez alguém com habilidades de programação possa dar uma olhada na KI EA e fazê-la funcionar com múltiplos pares de moedas?

Sada

PS: aqui está uma atualização da declaração

Arquivos anexados:
 

sadaloma,novos testes com o seu pré-ajustado.