Ki Ea - página 6

 
kumawat:
Hi

alguma coisa estranha.

Colocou este EA em muitos pares. K- Sinal nos gráficos, mas o comércio é aberto apenas em poucos pares. O EA não abriu comércio em EURJPY e USDJPY mesmo que haja sinais de Seta válidos. além disso, tentei fazer um teste de retorno destes pares, mas também não há resultados de comércio.

pls você pode resolver este problema.

o mesmo problema que eu tenho com todos os pares: sem sinais e sem resultados de backtest - Ki EA com Canal de Preços no InterbankFX

 
maniek:
Oi, pessoal

Veja a minha foto. Eu não sei por que

no gbpusdh1 Eu não tenho sinal mas a EA abriu a venda

no usdchfm30 meu ofício está parado no trailingstop?

em gbpusdm30 eu tenho 3 pontos vermelhos mas o sinal é de compra

no eurusdm30 tudo bem

Obrigado por sua ajuda.

Você precisará confirmar que o ajuste para "Reverter" está ajustado para falso. Coloquei isso em meus EAs' para verificar a reversão do escalpe anti-trendência. No caso deste indicador, não foi vantajoso, mas deixei-o dentro de qualquer forma.

 
kumawat:
Hi

alguma coisa estranha.

Colocou este EA em muitos pares. K- Sinal nos gráficos, mas o comércio é aberto apenas em poucos pares. O EA não abriu comércio em EURJPY e USDJPY mesmo que haja sinais de Seta válidos. além disso, tentei fazer um teste de retorno destes pares, mas também não há resultados de comércio.

pls você pode resolver este problema.

Há uma falha quando se corre em múltiplos pares, e sinto muito por não ter especificado antes!

Esta EA é uma versão bastardizada de outra EA com a qual estou trabalhando. Eu tirei um recurso apenas para acelerar este EA para o mercado (por assim dizer). Este EA irá operar em um sistema pulltab desenvolvido pelo cockeyedcowboy para dar-lhe a abilidade de comercializar não apenas múltiplos pares, mas múltiplos ajustes no mesmo par E o mesmo TF. Eu o consertarei e o recarregarei para a linha.

 

Já notou como quando você pensa que pode estar certo em relação a uma troca e puxa o gatilho, apenas para descobrir que acabou de comprar na parte de cima, ou vender na parte de baixo?

Minha idéia para esta EA, e outras é colocar em op_Buystop ordens e selltop ordens, seu filtro seria a diferença de quando sua ordem de mercado seria acionada e o preço de parada se preenchido.

O próximo passo é assegurar que o EA fez a escolha correta, ou seja, se o mercado virou, sua ordem não é deixada em aberto. O EA deve fechar as ordens não preenchidas em (x) período de tempo, desta forma uma nova ordem pode ser colocada, se necessário.

aqui está um pequeno código de um dos Tageiger aka fxid10t, EA's que eu gosto e tenho usado para cancelar pedidos

OP_BUYSTOP,

LotsOptimized(),

comprar,

escorregamento,// deslizamento

vender,

0,//TakeProfit(),

Período()+comentário,

Magia,

Expiração do pedido(),//Ordem de expiração

Aqua);

data/hora de validade Orderexpiration() {

duplo hr=Hora();

string date=TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE);

string hour=DoubleToStr(hr,0);

string minutes=":59";

return(StrToTime(data+" "+hora+minutos));}//termine timedelete

A esperança é de ajuda

 
MFX:
Obrigado por este EA.I. Vou testá-lo agora.

Vou testar com Lenght1=3;Lenght2=18;Lenght3=25 H1TF...Com bom aspecto.

Cumprimentos

MFX

MFX você me fez pensar lá com essas configurações...

Com 90% de qualidade de modelagem no eur/usd H1, sua configuração (com lote 1 e 10000$ capital inicial) produz 2926$ de lucro líquido total de 2 de janeiro a 9 de março de 2006 com um drawdown de 3%.

Atualmente estou executando uma otimização backtest para as 4 majors com diferentes tipos de configurações...O Eur/Usd é a primeira moeda em que estou rodando (é um backtest de 4 horas) e atualmente as configurações que produzem mais lucro com um drawdown razoável é length1=9;lenght2=3;lenght3=11. Isto produz 8294$ de lucro e um drawdown de 5,93%.

Não bah eh?

Claro que isto não garante, de forma alguma, que funcione em testes futuros. Estarei testando-o ao vivo a partir de segunda-feira com configurações diferentes e publicarei o resultado das otimizações quando eu terminar. Isso será cerca de 16 horas de teste de retaguarda! DAMN!

Sada

 

Segundo Dia e o sistema sems lucrativos.

O problema está no Ki EA w pch1, o comércio não fecha no lugar certo... quando o pricechannel pára de mudar de cor. Alguém pode consertar isso. Por favor.

Fast_cris

Arquivos anexados:
crisbat.bmp  601 kb
 
Fast_cris:
Segundo Dia e o sistema sems lucrativos.

O problema está no Ki EA w pch1, o comércio não fecha no lugar certo... quando de pricechannel stop muda de cor. Alguém pode consertar isso. Por favor.

Crise_rápida

Posso trabalhar nisso neste fim de semana, mas você poderia primeiro postar a configuração que você está usando para o canal de preços. Além disso, você está querendo modificar o stop para que, assim que o preço atingir o canal, feche o comércio?

 
Nicholishen:
Posso trabalhar nisso neste fim de semana, mas você poderia publicar primeiro a configuração que você está usando para o canal de preços.

Oi Nicholishen,

A configuração para a parada do canal de preço é:

TF1H

período do canal: 9

sinal:0.3

risco:1

linha:1

nbars:1000

Nicholishen:
Além disso, você está querendo modificar a parada para que assim que o preço atingir o canal ele feche o comércio?

Sim, mas às vezes o preço atinge o canal e não muda a cor e o contorno. O que eu quero é sempre que o canal de preço parar de mudar a cor o comércio fecha automaticamente. não sei se isso é possível!!!

Obrigado de antemão

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Oi Nicholishen,

A configuração para a parada do canal de preço é:

TF1H

período do canal: 9

sinal:0.3

risco:1

linha:1

nbars:1000

Sim, mas às vezes o preço atinge o canal e não muda a cor e o contorno. O que eu quero é sempre que o canal de preço parar de mudar a cor o comércio fecha automaticamente. não sei se isso é possível!!!

Obrigado de antemão

Crise_rápida

se esse for o caso, então deve ser fácil de consertar. Vou fazer um ajuste externo na eA.

 

Obrigado, meu amigo,

Eu posso esperar... não preciso estar agora.

Fique bem

Crise_rápida